5ª jornada da Liga BPI marcada por várias goleadas

A 5ª jornada da Liga BPI contou com várias goleadas. O SC Braga soma e segue na liderança do campeonato nacional, deixando o seu opositor direto, Sporting CP, a dois pontos.
Ambas as equipas vinham de duas vitórias importantes no campeonato, sendo que o CFutebol Benfica mostrou-se mais forte e eficaz. AD Ovarense sofreu uma derrota pesada frente à equipa lisboeta, fixando-se o resultado final em 2-6.

Vilaverdense FC continua sem vencer na Liga BPI. Clube Albergaria deslocou-se à casa do Vilaverdense FC para uma vitória confortável por dois golos sem resposta.

As duas equipas vinham de uma derrtoa na jornada anterior, mas os derbi a norte do país resultou em goleada a favor do Valadares Gaia FC. Boavista FC continua sem vencer no campeonato nacional.

SC Braga golea em casa  equipa recem promovida CS Marítimo Madeira. O resultado fixado no final foi de sete golos sem resposta da equipa madeirense

GDC A-dos-Francos sofre goleada na receção da equipa do GD Estoril-Praia. A equipa da casa ainda conseguiu marcar o golo de honra, mas o Estoril matou o jogo com o resultado final de 1-7.

Sporting CP recebeu e venceu a recém promovida CA Ouriense por três golos sem resposta.

AnaSilva

Adepta do desporto em geral, mas apaixonada pela modalidade REI (Futebol). Passei a fazer parte deste projecto Portal Futebol Feminino em Portugal com a intenção de poder ajudar na divulgação e promoção do Futebol Feminino.

Deixe um comentário