Taça de Portugal Allianz: “Temos muita vontade de voltar ao Jamor”, Rita Oliveira

Na antevisão da partida da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal Allianz, Rita Oliveira espera um jogo disputado com duas equipas à procura da vitória. A guardiã das Gverreiras do Minho disse que quer continuar a manter a baliza do SC Braga inviolável e pediu o apoio dos adeptos nesta fase decisiva da temporada.

Expetativas para o encontro: “Vai ser um jogo onde as duas equipas querem chegar à final. O CA Ouriense tem uma equipa forte e com garra. Este adversário em sua casa fez um bom jogo e mostrou ter qualidade. Elas vêm ao nosso estádio para nos surpreender, mas trabalhamos bem ao longo desta semana para podermos fazer um bom jogo no domingo”

Ambiente do grupo: “O grupo está muito confiante e com muita vontade de voltar ao Jamor. Trabalhamos bem esta semana para conseguir esse objetivo”.

Responsabilidade na baliza minhota: “Não tenho pressão, pois trabalho sempre para quando chegar à minha altura de jogar dar a melhor resposta e continuar a manter a baliza do SC Braga fechada”.

Mensagem aos adeptos: “Peço aos nossos adeptos que nos venham apoiar nesta batalha importante para nós e para o clube. Precisamos muito deles para alcançar este objetivo que sonhamos dia após dia”.

In scbraga.pt

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *