Acreditações para a Final da Taça de Portugal

Já se encontra aberto o período de acreditação media para a cobertura da final da Taça de Portugal Feminina Allianz, a disputar entre SC Braga e Sporting CP a 27 de maio.

Os profissionais de Comunicação Social interessados na cobertura da final da Taça de Portugal de Futebol Feminino Allianz, marcada para 27 de maio, às 17h15, no Estádio Nacional, deverão submeter os seus pedidos de acreditação AQUI, até ao dia 26.

Só serão considerados os pedidos formulados por esta via e dentro do prazo estipulado. A aceitação dos pedidos não implica de forma alguma a sua aceitação, que será comunicada posteriormente a cada profissional inscrito.

As credenciais são individuais: a cada pedido de acreditação deverá corresponder um endereço de e-mail e um contacto telefónico, que serão utilizados para comunicações relevantes por parte da FPF.

Chamamos a atenção para as determinações constantes nos Termos e Condições do processo de acreditação, nomeadamente no que respeita aos limites de credenciais por Órgão de Comunicação Social.

In fpf.pt

AnaSilva

Adepta do desporto em geral, mas apaixonada pela modalidade REI (Futebol). Passei a fazer parte deste projecto Portal Futebol Feminino em Portugal com a intenção de poder ajudar na divulgação e promoção do Futebol Feminino.

Deixe um comentário