AF Coimbra promove 1.ª edição do Torneio Mónica Jorge

Primeira edição do Torneio Mónica Jorge e final do Campeonato Traquinas Sub 9, em Condeixa-a-Nova

A AF Coimbra promoveu na manhã de sábado, no Estádio Municipal de Condeixa-a-Nova, com o apoio da CM Condeixa e do Clube Condeixa, a primeira edição do Torneio Mónica Jorge.

A iniciativa contou com a presença da homenageada que viu reconhecido e elogiado pela Direção da AF Coimbra, através do presidente da AG Horácio Antunes, o contributo da conimbrincense, ex-selecionadora nacional e dirigente da Federação Portuguesa de Futebol no desenvolvimento da modalidade e em particular do futebol feminino.

ADCR Pereira, CD Lousanense, FC O. Hospital e GD Ereira participaram no torneio que será realizado anualmente, tendo o emblema da Pereira garantido o triunfo na primeira edição.

Durante a manhã, foi também realizada a final do Campeonato de Traquinas, Sub-9, que colocou frente a frente Lousanense e Marialvas, tendo a equipa de Cantanhede assegurado a vitória.

Mónica Jorge, dirigente da FPF, Horácio Antunes, presidente da AG da AFC, e Luís Teixeira, secretário executivo da AFC participaram na entrega das medalhas e troféus às equipas participantes.

In Facebook AF Coimbra

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe um comentário