Ana Borges afirma que esta é a fase mais importante da época

Ana Borges alertou na antevisão ao Estoril que ainda nada está garantido para as leoas.

Ana Borges estreou-se a marcar pelo Sporting em Viseu

Depois dos compromissos internacionais ao serviço da Selecção de Portugal, Ana Borges lançou a antevisão da 1.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal, a realizar-se no domingo, na qual o Sporting vai receber o Estoril, actual terceiro classificado do Campeonato. Segundo a jogadora, o adversário trata-se de um dos melhores conjuntos portugueses e, por isso, vai dificultar a vida às leoas.

“O Estoril é uma das equipas fortes do campeonato. Individualmente tem jogadoras muito boas, sabemos o potencial que tem a equipa delas. No entanto, temos de pensar em nós. Se conseguirmos fazer o nosso jogo, isso é o mais importante”, começou por afirmar, recordando a partida já disputada entre os dois emblemas (triunfo do Sporting por 2-0), mas estabelecendo as devidas diferenças.

“Já jogámos com o Estoril na primeira volta e agora vamos fazer mais três jogos com elas. Sabemos que na Taça é completamente diferente: elas vêm cá, no mínimo, para fazer um golo, mas vamos tentar contrariar isso. Queremos ganhar os dois títulos. O Estoril conhece-nos bem, mas nós também as conhecemos bem. Não vai haver surpresas nem de um lado nem de outro”, completou a atacante.

Actualmente nas meias-finais da prova rainha do calendário português e com a liderança da Liga Allianz com cinco pontos de avanço, Ana Borges considera que a época está a correr bem, mas também que ainda nada está garantido. O mais importante, afirmou, vai ser jogado agora. “Esta é a fase mais importante da época. As pessoas lembram-se é como irá acabar, não como começou. Não interessa o que foi feito, mas o que será realizado daqui para a frente. Vamos tentar vencer a Taça e, no Campeonato, enquanto houver esperança para as outras equipas, ainda não estará acabado”, esclareceu.

In sporting.pt

AnaSilva

Adepta do desporto em geral, mas apaixonada pela modalidade REI (Futebol). Passei a fazer parte deste projecto Portal Futebol Feminino em Portugal com a intenção de poder ajudar na divulgação e promoção do Futebol Feminino.

Deixe um comentário