António Salvador: “Este é um título que o SC Braga merecia há muito”

A equipa feminina do SC Braga começou a época com a conquista da Supertaça, batendo o Sporting CP num jogo que honrou não apenas a modalidade, mas também as duas instituições, que se defrontaram com a galhardia, a lealdade e o desportivismo que devem sempre nortear a competição.

Parabéns aos vencidos, mas parabéns sobretudo à equipa do SC Braga, que não só justificou a conquista com o excelente jogo que fez, mas viu também reconhecido o muito que tem dado ao futebol feminino em Portugal. Este é um título que o SC Braga queria e merecia há muito, mas acima de tudo, estou convencido, é o primeiro de muitos títulos que vamos conquistar.

Parabéns às jogadoras. Sou testemunha do empenho e da paixão com que têm defendido este clube. Quero expressar-lhes o orgulho que todos temos em contar com um plantel desta dimensão desportiva e humana.

Parabéns ao treinador Miguel Santos. Parabéns à sua equipa técnica, ao staff e ao corpo dirigente. O clube está-vos grato e reconhece o vosso trabalho.

Parabéns aos adeptos. Que sempre têm acarinhado este projeto. Que sempre acreditaram que a recompensa chegaria. Que nos acompanham em todos os momentos e também são muito merecedores desta alegria.

Estamos felizes com este triunfo, mas já focados no muito que ainda queremos vencer esta temporada. O futuro será certamente risonho. Parabéns SC Braga.

In scbraga.pt

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe um comentário

%d bloggers like this: