Atlético CP faz protocolo com SL Benfica

Atlético assina protocolo com o futebol feminino do Sport Lisboa e Benfica
Após um longo processo de escolha, o Sport Lisboa e Benfica apresentou ao Atlético Clube de Portugal uma proposta de protocolo para que a equipa de futebol feminino ficasse sediada, ao nível de treinos e alguns jogos, na Tapadinha.
Esse protocolo de utilização das instalações do campo principal garante estará em vigor nos próximos 5 anos e garante ao Atlético Clube de Portugal a renovação dos balneários do futebol sénior, instalação de novos equipamentos de aquecimento e, sobretudo, uma intervenção de fundo no relvado.
A ideia subjacente à celebração do protocolo e que foi contratualizada é simples e, por certo, todos compreenderão: o Futebol senior do Atletico tem a primazia de utilização das instalações e a equipa de futebol feminina do Benfica assegura uma sede histórica, treinando em horários compatíveis com as nossas equipas.
Esta sinergia entre dois clubes históricos celebra o reconhecimento de que o Atlético  Clube de Portugal está, de novo, a ser levado com a seriedade que se impõe.
Salientamos um aspecto absolutamente decisivo na decisão de aceitar a proposta do Benfica, que muito nos honrou: a intervenção no relvado representa, durante os próximos 5 anos, um investimento que não seria possível realizar, face à conjuntura que todos conhecemos.
Cabe dizer-vos, por último e porque viemos para impor seriedade e respeito, que a resolução da questão da SAD, a dignificação do basquetebol, a finalização da situação do Bingo e o início, sem investimento nosso, da recuperação do complexo desportivo, quer ao nível do ginásio, quer do campo principal e secundário, que começará, brevemente, com obras de renovação, não surgem por obra do acaso: são efeito da credibilização do Atlético Clube de Portugal!
In http://www.atleticocp.pt

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *