Atlético de Madrid avança na Champions

Atacante brasileira Ludmila marca golo e dá assistência e classifica Atlético de Madrid para a próxima jornada da Champions League.

Reprodução/Instagram

Na jornada de volta da Champions League de futebol feminino, a atacante Ludmila deu show e classificou o Atlético de Madrid para os oitavos de final da competição europeia. A brasileira deu uma assistência e marcou o outro golo na vitória do Atlético de Madrid. O Barcelona, de Andressa Alves, também venceu e avançou.

Depois de empatar na 1.ª volta por 1 a 1, em casa, o Atlético de Madrid precisava marcar golos na Inglaterra para ter oportunidade de classificação contra o Manchester City. E isso não demorou para acontecer, pois logo aos quatro minutos de jogo a equipa da capital espanhola balançou as redes. Após cruzamento de Ludmila, Silva Meseguer completou para o golo, fazendo o 1 a 0.

Com a desvantagem no placar, o Manchester City foi para cima e deixou o jogo da maneira que o Atlético de Madrid gosta, com campo para o contra ataque. Num deles, a equipa espanhola alargou a vantagem. Depois de lançamento longo, Ludmila marcou na saída da guarda-redes adversária para fazer o 2 a 0. Na segunda parte, a equipa de Madrid geriu o marcador para ficar com a classificação.

Barcelona vence e avança

Depois de ter perdido fora de casa na primeira volta por 3 a 1, o Barcelona, precisava de um 2 a 0 para avançar e acabou fazendo mais. A equipa da Catalunha conseguiu abrir o marcador logo no começo do confronto, aos quatro minutos, com Patricia Guijarro, fazendo 1 a 0.

Mesmo pressionando durante todo o restante do primeiro tempo, o Barcelona só conseguiu voltar a marcar na segunda parte. Com Marta Torrejón, aos três minutos, a equipa espanhola conseguiu concretizar a vantagem que precisava. Com o marcador favorável, o Barça administrou a diferença e, aos 45 minutos de jogo, voltou a marcar, agora com Mertens, fechando o duelo com 3 a 0 e a vaga nas oitavas de final.

Fortuna Hjørring é eliminado 

O Fortuna Hjørring saiu derrotado mais uma vez pela Fiorentina por 2 a 0, agora em casa, e acabou eliminado da Champions League de Futebol Feminino da atual temporada.

In https://www.olimpiadatododia.com.br

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe um comentário