Bilhetes à venda para a final da Women’s Champions League

Já estão à venda os bilhetes para a final da UEFA Women’s Champions League, que vai ser disputada a 24 de Maio no Valeriy Lobanovskiy Dynamo Stadium em Kiev.

A cerimónia da entrega do primeiro bilhete em Kiev

A cerimónia da entrega do primeiro bilhete em Kiev©FFU

Foram postos à venda os bilhetes para a final da UEFA Women’s Champions League em Kiev.

Local: Valeriy Lobanovskiy Dynamo Stadium, Kiev

Data: 17h00 (de Portugal Continental), quinta-feira, 24 de Maio

Bilhetes disponíveis neste link: https://esport.in.ua/en/UWCLF2018

Preços
Bancadas laterais: UAH100 (cerca de €3.20)
Atrás da baliza: UAH70 (cerca de €2.35)

COMPRE JÁ BILHETES

A venda de bilhetes foi lançada na sede da Federação Ucraniana de Futebol (FFU) por Yuriy Zapisotskyi, secretário-geral da FFU, Nadine Kessler, responsável pela unidade de futebol feminino da UEFA e vencedora do troféu com o Wolfsburgo em 2013 e 2014, e Iya Andrushchak, a internacional ucraniana que é a embaixadora da final da UEFA Women’s Champions League.

Termos e condições
Os Bilhetes são emitidos segundo os termos e condições de bilhética dos Jogos publicados pela UEFA e disponíveis em www.uefa.com, assim como dos regulamentos do Estádio relativos ao acesso e utilização do Estádio disponíveis em http://www.fcdynamo.kiev.ua (referidos conjuntamente como Regulamentos). A entrada no Estádio será autorizada no dia do Jogo somente mediante a apresentação de um Bilhete válido por pessoa (independentemente da idade) e, mediante solicitação, de um comprovativo de identidade com fotografia válida (passaporte ou documento de identidade nacional). Os portadores de Bilhetes que abandonem o Estádio não serão readmitidos.

Todos os detentores de Bilhetes devem: (1) cumprir em todos os momentos os regulamentos (2) seguir as instruções da polícia, assistentes de recinto desportivo, pessoal da segurança e/ou qualquer outra pessoa devidamente autorizada no Estádio; (3) não vender, colocar è venda, leiloar de qualquer forma ou transferir de outra forma os Bilhetes para o Jogo; (4) no interior do Estádio não possuir, usar, exibir ou utilizar quaisquer artigos proibidos, incluindo quaisquer materiais promocionais ou comerciais; (5) não tirar, gravar e/ou transmitir qualquer som, imagem e/ou descrição do Estádio ou do Jogo (assim como qualquer resultado e/ou estatísticas do Jogo) para além do destinado ao seu exclusivo, privado e doméstico.

Aviso:

Se os Bilhetes forem usados ou obtidos em violação dos Regulamentos, serão anulados e qualquer pessoa que pretenda usar esse Bilhete verá recusada a entrada ou será expulsa do Estádio sem qualquer reembolso, sendo também passível de acção judicial.

In pt.uefa.com

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe um comentário