Campeonato de Promoção: Crónica CAC vs Guia

Campeonato de Promoção
3ª Jornada

CAC 1 Guia FC 2

No campo do Ferroviário em Marvila defrontaram-se 2 equipas que na 1ª jornada tinham vencido os jogos que disputaram e que na 2ª jornada ambas viram os seus jogos adiados.
O CAC teve uma entrada muito forte no jogo e fruto do seu bom futebol adiantou-se no marcador através de um chapéu muito bem executado por Andreia Curado.
A equipa do CAC fez vinte minutos de grande nível e poderia ter ampliado o marcador o que não veio a acontecer por variados motivos . Após uma paragem para beber água devido ao elevado calor que se fazia sentir, a equipa do CAC como que desapareceu do jogo e nos restantes 25 minutos da 1.ª parte o Guia FC tomou conta do jogo e virou mesmo o resultado a seu favor indo para o intervalo a ganhar por 2-1.
No recomeço do 2º tempo o CAC voltou disposto a modificar o resultado e durante os primeiros minutos na 2ª parte encostou literalmente o Guia FC ao seu último reduto defensivo onde a equipa algarvia se ia defendendo conforme podia.
Nessa altura uma substituição operada na equipa forasteira teve o condão de voltar a repartir mais o jogo, pois a entrada de Carlota Cristo mexeu com o jogo desenvolvido pela sua equipa.
Até ao fim do jogo o CAC procurou dar a volta ao marcador mas graças algumas intervenções da guardiã forasteira e outras por falta de pontaria das avançadas do CAC o marcador não sofreu qualquer alteração .
No próximo dia 21/10 o CAC desloca-se à Amora para disputar o jogo em atraso da 2.ª jornada

 

In Facebook CAC Futebol Feminino

Joana Lima

Desde 2011 comecei a assistir a alguns jogos na TV. Depois da final da Champions, apaixonei-me por este desporto. Não escrevo com o Novo Acordo Ortográfico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *