Complexo Desportivo de VRSA recebe torneio de seleções

Futebol Feminino

O Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António recebe, entre os dias 17 e 21 de janeiro, o Torneio de seleções de futebol feminino sub-19.

Dentro desta competição, a equipa das Quinas inicia em VRSA um estágio de preparação que inclui três jogos de treino com as formações da República da Irlanda e Suíça, que também se encontram a estagiar no concelho, de 13 a 23 de janeiro, juntamente com as seleções da China, Noruega, Holanda e Inglaterra.

O primeiro confronto está marcado para o dia 17, às 15h00, com a seleção da República da Irlanda, e o segundo para o dia 19, às 12h00, com a seleção da Suíça. No dia 21 está igualmente agendado um outro jogo novamente com a República da Irlanda, às 15h00.

Um ano mais, estas seleções elegeram o Complexo Desportivo para realizar estágios desportivos, sinal da qualidade das infraestruturas existentes neste equipamento.

Refira-se que esta será a primeira estadia em VRSA para as equipas da China, Noruega e Inglaterra.

A entrada é livre e a organização está a cargo da Federação Holandesa de Futebol e do Município de VRSA.

In www.maisalgarve.pt

AnaSilva

Adepta do desporto em geral, mas apaixonada pela modalidade REI (Futebol). Passei a fazer parte deste projecto Portal Futebol Feminino em Portugal com a intenção de poder ajudar na divulgação e promoção do Futebol Feminino.

Deixe um comentário