Constança Silva (Sporting CP) afastada até ao final da época

Segundo o comunicado na sua página de Facebook, comunicou que esta época não estará disponível para continuar nos relvados devido a uma lesão grave: “Após sair aos 24′ contra a Noruega, a serviço da Seleção Nacional, no passado dia 23 de Outubro, vim a descobrir a gravidade da minha Lesão no Joelho.

Infelizmente rompi o Ligamento Lateral Interior e Ligamento Cruzado Anterior, o Menisco, e desenvolvi um Edema Ósseo. 

Por este motivo vou ficar afastada dos relvados por uns bons meses, o que me impedirá de voltar ainda esta época.”

Boa recuperação Constança!

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

One Reply to “Constança Silva (Sporting CP) afastada até ao final da época”

  1. Seria de esperar que o Sporting CP (ou FPF…), já tivesse vindo a público, dar conta da situação clínica da sua atleta do plantel profissional de Futebol Feminino, Constança Silva, que se lesionou em 23OUT2017 no jogo da Selecção Nacional de Sub-19, contra a Noruega, sendo certo que já haverá um diagnóstico, pelo que a atleta nós dá conta nas redes sociais.
    Quando da lesão de Solange Carvalhas, em 24SET contra o Vilaverdense, foi divulgado a 28SET2017 sob o título “Informação do departamento médico sobre Solange Carvalhas”, informação médica sobre a atleta: “Solange Carvalhas – Rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito. É expectável que regresse à competição dentro de 6 meses.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *