Mapa do Site

[html-sitemap]

6 Replies to “Mapa do Site

  1. Ola Luis,

    As estatisticas mais atualizadas que tenho conhecimento estao aqui: http://www.mulheresdesporto.org.pt/web/index.php?option=com_content&view=article&id=981:folha-de-dados-2011-qo-jogo-das-raparigasq&catid=214:folha-de-dados&Itemid=161

    Neste momento exite dois campeonatos nacionais: I Divisao e Campeonato de Promocao. Depois ha varios campeonatos distritais. Fala-se de na proxima epoca haver um campeonato nacional junior. Veremos.
    A nivel de selecoes nacionais existem as seguinte> AA, sub-19 e sub-17.

    Cumps
    FFPT

  2. Boa noite
    Chamo-me Luis Vieira e dirijo uma organização vocacionada para a representação de atletas.Pese embora e ser do conhecimento de todos vós que o futebol masculino representa uma receita exponencial em relação ao feminino,creio que, e tendo uma perspectiva diferente no que ao futebol diz respeito, é meu dever apostar igualmente no futebol feminino.Como tal e por forma a procurar proporcionar a atletas do sexo feminino oportunidades semelhantes às que têm sido proporcionadas aos masculinos,gostaria de obter os dados referentes ao numero de praticantes federadas,se existe actualmente campeonato de juniores,a data de criação das seleções mais jovens e ademais pertinentes informações por forma a delinear uma estratégia para esta área,tendo ja em vista diversas cooperações com agencias de outros paises.Se mo puderem indicar agradeceria.
    A todos um bem haja e parabéns pela divulgação do futebol feminino e pelas horas e trabalho que tal representa.

  3. Olá joana,

    Com a tua idade, o melhor mesmo é tentares encontrar uma equipa masculina que te aceite, ou uma escolinha de futebol. Porque infelizmente ainda não há muitos clubes que tenham equipas com meninas tão novas. Outra alternativa é procurares equipas de futsal.

    Cumps
    FFPT

  4. ola sou a joana tenho 10 anos vivo em paços de ferreira o meu sonho e futebol mas nunca tive oportunidade de jogar pois sso a equipas masaculinas gostaria de saber qual a equipa mais perto daqui
     

  5. Têm sido atribuladas estas últimas semanas para o CLUBE FUTEBOL BENFICA, mas têm também  servido para mostrar o nível de alguns dirigentes que grassam pela nossa praça e evidencia por outro lado também a razão porque não evolui  de forma sustentada o Futebol Feminino em Portugal.
    Falta de ética e de desportivismo são factos com que nos deparámos por parte dos dirigentes. Primeiro foram os dirigentes do Murtoense e agora são os do Cadima. Com este último Clube é simplesmente inacraditável a recusa de aceder às nossas propostas para a realização do jogo em causa.
    A qualquer destes clubes foram feitas as mesmas propostas para ultrapassar a dificuldade de campo. As propostas baseavam-se na antecipação dos jogos para sábado ou então na realização dos mesmos para duas horas mais tarde. Nenhum daqueles clubes acedeu ao nosso pedido.
    O CLUBE FUTEBOL BENFICA, é um clube com 12 modalidades e que realiza ao fim de semana 14, 15 jogos nas várias frentes em que está envolvido. Claro que por vezes, não muitas, porque tanto quanto é possível concertamos as situações, temos obviamente que fazer um ou outro arranjo de última hora.
    Não há muito tempo o FREAMUNDE solicitou-nos, exactamente aquilo que nós agora propomos aqueles dois clubes, ou que jogassemos as 17 horas ou que antecipassemos para sábado o jogo, porque a sua equipa de séniores de futebol jogava também em casa. O CLUBE FUTEBOL BENFICA, óbviamente, acedeu às pretensões do nosso parceiro e o jogo a contar para a Taça de Portugal realizou-se em FREAMUNDE às 17 horas. 
    Em Dezembro de 2010, o Cadima solicitou-nos que jogassemos ao sábado por falta de campo para a realização do jogo marcado para domingo e o CLUBE FUTEBOL BENFICA, acedeu.
    Para domingo dia 27 de Março, estava marcado o jogo com o UNIÃO DE ALGÉS, jogo importante para nós, porquanto estamos a disputar a subida à III Divisão Nacional  e daquele clube – Cadima – que em Dezembro acedemos a antecipação do jogo, recebemos um NÃO.
    Quando se fala em defender o FUTEBOL FEMININO o CLUBE FUTEBOL BENFICA foi é e será um bom exemplo. Com a colaboração de gente de nível, neste caso do UNIÃO DE ALGÉS, adiou o jogo com este Clube, com todas as consequências que isso nos possa trazer para a classificação da nossa equipa principal, para o dia 25 de Abril.
    Eis aqui um belo exemplo de desportivismo, de defesa do desporto e do Futebol Feminino.
    É preciso ÉTICA no desporto.   
       
     

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *