Corinne Diacre visita Rodez AF, clube onde joga Raquel Infante

Que dia, que dia!

Hoje, Corinne Diacre, selecionadora Francesa, visitou o Rodez – clube que represento -, para conhecer o clube, as condições de treino e para falar com as jogadoras.

Durante a conversa, cada uma de nós teve direito a fazer uma pergunta, sendo que eu aproveitei para lhe interrogar sobre o que teria a nossa Seleção (Portuguesa) que fazer para chegar ao nível da equipa Francesa?

A resposta da selecionadora Francesa não só me deixou orgulhosa, como ainda mais motivada para o que o futuro tem para as “nossas jogadoras”! “Tenho a certeza que vão alcançar grandes metas,” disse-me Corinne Diacre. “Pode ser mais complicado para vocês, devido ao número de praticantes, mas vocês e Portugal são um exemplo no mundo desportivo.”

Como é óbvio, estas palavras reforçam o compromisso que temos com a seleção, o orgulho que é representar a “equipa de todos nós” e a alegria que nos invade a alma cada vez que gritamos bem alto “Às Armas, Às Armas, sobre a terra e sobre o mar…”

SOMOS PORTUGAL! 🇵🇹❤

#SomosPortugal #RaquelInfant3 #RespondeEmCampo

 

In Facebook Raquel Infante

Joana Lima

Desde 2011 comecei a assistir a alguns jogos na TV. Depois da final da Champions, apaixonei-me por este desporto. Não escrevo com o Novo Acordo Ortográfico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *