CS Marítimo conquista título de campeã da Madeira

A equipa de seniores femininos, em futebol, do Marítimo conquistou o título de campeã da Madeira 2017/2018, depois de ter ido ganhar, neste sábado, a ‘casa’ do União, por 8-2, com 4-2 ao intervalo. Telma (4), Érica Costa (3) e Mónica marcaram os golos das verde-rubras.

O conjunto maritimista terminou em igualdade pontual com a Apel, que ganhou por 15-0 nesta última jornada, mas no cômuto geral as verde-rubros ficaram com dois golos de vantagem.
Eis o plantel: Adriana Caboz, Lisa Rodrigues, Sofia Luis, Andreia Neves, Claudia Vieira, Erica Ferreira, Paula Fernandes, Rubina Dantas, Clara Vieira, Patricia Teixeira, Petra Nunes, Ines Freitas, Ivone Silva, Tânia Santos, Telma Encarnaçåo, Erica Costa, Nadia Henriques, Jessica Santos, Luisa Drumont, Dina Caldeira, Mónica Barradas (cap.), Neuza Caldeira (sub- cap).

De recordar que esta temporada de 2017/2018 o futebol feminino do Marítimo junta o campeonato da Madeira de seniores ao Campeonato da Madeira de juniores – estas também venceram a prova em futsal.

In csmaritimo.org.pt

AnaSilva

Adepta do desporto em geral, mas apaixonada pela modalidade REI (Futebol). Passei a fazer parte deste projecto Portal Futebol Feminino em Portugal com a intenção de poder ajudar na divulgação e promoção do Futebol Feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *