“Espero conquistar muitos mais troféus ao serviço do Sporting CP”, Patrícia Morais

Patrícia Morais renovou contrato até 2021, salientando as conquistas alcançadas pela formação leonina nos últimos dois anos

A guarda-redes da equipa de futebol feminino, Patrícia Morais prolongou, esta segunda-feira, o vínculo que a ligava ao Clube, assinando pelas leoas até 2021. Para a atleta, de 25 anos, representar o Sporting é uma honra. “Estou muito orgulhosa. Sinto-me bem nesta casa e espero conquistar muitos mais troféus ao serviço do Sporting CP”, começou por dizer ao Jornal do Clube.

“Tanto eu como a Inês Pereira e a Carolina Vilão temos de ter noção de que, a partir do momento em que assumimos um papel num Clube tão grande como o Sporting CP, temos de estar preparadas para assumir as redes. É um orgulho para nós. São momentos especiais que todas desejamos”, referiu, enaltecendo a responsabilidade de uma guardiã verde e branca.

Por fim, um agradecimento ao 12.º jogador. “Gostaria de agradecer aos adeptos por todo o apoio que tivemos no Jamor e em todo o campeonato. Têm sido excepcionais e esperemos que continuem a apoiar e a ajudar a equipa. Tenho a certeza de que o farão”, finalizou.

In http://www.sporting.pt

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe um comentário