Euro Sub-19: Noruega, Holanda e Alemanha entram a ganhar

Foto: Uefa.com

Grupo A

A Noruega surpreende a campeã, Espanha, ao intervalo já se encontravam a ganhar por 2 golos sem resposta. A jogadora Andrea Norheim (30′,37’p) fez bis no jogo, a equipa espanhola apesar dos 6 remates enquadrados com a baliza não consegui dar a volta ao resultado.

A anfitriã com europeu, Suiça, recupera e empata jogo com a França. A França inaugurou o marcador aos 15′ (Lina Boussaha) de penalti, aos 65′ (Ella Palis) voltou a marcar, apesar da a Suiça na ultima meia hora de jogo ter dado a volta ao marcador, pelas jogadoras Chantal Wyser e Alisha Lehmann.

Grupo B

A Alemanha vence a Dinamarca pela margem mínima , golo apontado por Paulina Krumbiegel.

Apesar de mais rematadora, Itália não consegue dar volta ao resultado frente à Holanda. Lynn Wilms faz bis (12′,17’p) e Nance Van Der Meer (30′) foram as marcadoras da equipa holandesa, Arianna Caruso (56′) foi a marcadora da equipa italiana.

AnaSilva

Adepta do desporto em geral, mas apaixonada pela modalidade REI (Futebol). Passei a fazer parte deste projecto Portal Futebol Feminino em Portugal com a intenção de poder ajudar na divulgação e promoção do Futebol Feminino.

Deixe um comentário