FIFA propõe aumento dos prémios monetários no mundial de futebol feminino

A comissão organizadora das competições da FIFA propôs esta segunda-feira o incremento dos prémios monetários para o mundial de futebol feminino de 2019 na França, informou o organismo em comunicado.

“Um dos tópicos em agenda foi uma proposta para aumentar os prémios monetários para o Mundial 2019, que incluirá pela primeira vez dinheiro para os estágios de preparação, bem como fundos para um programa de ajudas aos clubes”, revelou o organismo, numa reunião celebrada na sede, em Zurique, na Suiça.

O comité de finanças analisará os detalhes do programa antes de este ser apresentado ao Conselho da FIFA para a sua aprovação, numa sessão a realizar em 26 de outubro em Kigali, Ruanda, informou a FIFA.

O sorteio da fase final do mundial de futebol feminino de 2019, no qual a seleção dos Estados Unidos defende o título, será realizado em Paris, em 08 de dezembro.

In https://sicnoticias.sapo.pt

AnaSilva

Adepta do desporto em geral, mas apaixonada pela modalidade REI (Futebol). Passei a fazer parte deste projecto Portal Futebol Feminino em Portugal com a intenção de poder ajudar na divulgação e promoção do Futebol Feminino.

Deixe um comentário