Francisco Neto satisfeito com a exibição lusa

Selecionador Nacional destacou o domínio de Portugal na segunda parte do jogo com a Finlândia.

No final do encontro entre Portugal e Finlândia, que terminou empatado a uma bola, Francisco Neto mostrou-se satisfeito com o desempenho das internacionais portuguesas. Foi o primeiro  de dois encontros de preparação para a fase de qualificação do Mundial-2019, que arrancará em outubro.

O Selecionador Nacional em discurso direto: 

“Fizemos hoje o primeiro  jogo da época e Portugal deu uma resposta muito positiva.  Nos primeiros vinte minutos, estivemos bem, marcámos um golo e podíamos ter feito o segundo. Tivemos depois algumas desatenções, as coisas não foram assim tão boas. Antes de entraramos na segunda parte, que foi inteiramente nossa com muitas oportunidades de golo. É este Portugal que nós precisamos, contra um adevrsário muito forte como a Finlândia. Estamos estamos bastante satisfeitos com o que as jogadoras fizeram neste início de época.”

“Este processo começou há quatro anos. Temos feito jogos particulares contra equipas acima de nós no ranking. Isso fez-nos crescer, fez-nos ser melhores.No segundo jogo [de preparação com a Filândia], vou aproveitar para ver em ação outras jogadoras e rotinar outras que aqui estão. Temos confiança em todas.”

In www.fpf.pt

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *