GD Estoril-Praia venceu o torneio em sub-19 organizado pelo Palmelense

Parabéns ao Estoril Praia pela vitória…

Terminado o 1º Torneio de Futebol Feminino de Palmela – Sub 19, importa registar alguns momentos para lá da classificação final das equipas:

1 – Público : de Enaltecer na generalidade o comportamento do mesmo, contrariando a postura habitual da ofensa gratuita a árbitros e atletas e apoiando e aplaudindo as respectivas equipas e até as adversárias.

2 – Árbitros : Obrigado pela participação voluntária e disponível com que estiveram no Torneio, fazendo tal como atletas e treinadores o melhor possível dentro de campo, lembremos as arbitragens de forma correcta e positiva em detrimento de um ou outro erro cometido.

3 – Atletas : Óptimo comportamento em campo, tanto desportivo como disciplinar, continuem o vosso crescimento desta forma e chegarão longe.

4 – Treinadores : Assertivos e positivos na condução das equipas, nota-se trabalho e vontade de fazer crescer também o futebol feminino. Um pequeno reparo apenas num caso ou outro, não necessitamos de palavrões para nos fazermos ouvir.

5 – Dirigentes : Excelente postura na representação dos vossos clubes. Gostaríamos apenas de melhorar a preparação do Torneio e por isso receber de todos, não apenas de alguns, em tempo útil a informação relevante dos atletas participantes e da logística associada. é mais fácil servir-vos melhor se nos pudermos preparar e nos ajudarem a isso.

6 – Fisioterapeutas e outros Técnicos : Obrigado pela vossa postura diligente sempre que necessária.

7 – Pioneer : Obrigado não apenas pela ajuda no Torneio mas também no APOIO Às equipas do futebol feminino do Palmelense FC.

8 – Clubes : Agradecer aos presentes pelo esforço em estarem neste 1º Torneio, Lamentar os desistentes de última hora apesar de confirmados à um par de meses e agradecer também aos que se esforçaram para vir à última da hora e não conseguiram, sabendo que no próximo ano cá estaremos e preferencialmente já num modelo mais alargado. As pré-épocas passarão a ter Palmela como referência.

9 – Organização : Na generalidade correu bem, mas temos muitos detalhes a melhorar, o que faremos com empenho e determinação após análise das falhas ocorridas. Gostaríamos aqui ter os vossos comentários/criticas/apoios, no sentido de construtivamente melhorarmos e podermos organizar melhor.

Obrigado a todos pela participação activa e entusiasmada e em especial às atletas, técnicos e directores do Palmelense FC que de forma voluntária estiveram na organização deste 1º Torneio (de muitos) do Futebol Feminino de Palmela – Sub 19.

Melhor Jogadora : Mafalda Barboz, Palmelense FC
Melhor Guarda Redes : Inês Dias, Clube Futebol Benfica
Melhor Marcadora : Inês Macedo, Sporting Clube de Portugal

1º Class : GD Estoril Praia Futebol Clube
2º Class : Sporting Clube de Portugal
3º Class : Palmelense Futebol Clube
4º Class : Ponte de Frielas
5º Class : Clube de Futebol Benfica
6º Class : Quintajense Futebol Clube
7º Class : Torreense

 

In Facebook Palmelense Futebol Clube

Joana Lima

Desde 2011 comecei a assistir a alguns jogos na TV. Depois da final da Champions, apaixonei-me por este desporto. Não escrevo com o Novo Acordo Ortográfico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *