II Divisão: “Sabemos o nosso valor”, Kika Silva

A equipa B Feminina do SC Braga enfrenta, este domingo, o Gil Vicente FC em jogo correspondente à 5ª jornada da II Divisão Nacional. Na antevisão da partida, Kika Silva afirmou que o conjunto arsenalista vai encarar o próximo jogo com “a máxima seriedade” para conquistar mais três pontos nesta competição. A Gverreira do Minho disse ainda que um dos grandes objetivos da equipa é manter a invencibilidade para que no futuro possa lutar pelo título nacional.

Expetativas para o próximo encontro: “Vamos defrontar uma equipa que é nova neste campeonato. O Gil Vicente vai encarar o jogo de amanhã com muita vontade de ganhar a um clube com história no futebol feminino. Esperamos um jogo difícil entre duas equipas com muita qualidade. Sabemos o nosso valor e aquilo que temos de colocar em prática para conquistarmos a vitória. Vamos encarar o jogo com a máxima seriedade e com o objetivo de sair deste jogo com os três pontos”.

Objetivo de manter a invencibilidade: “Qualquer jogadora que represente o SC Braga entra em campo sempre para ganhar. Queremos ganhar o máximo de jogos possíveis para passar à próxima fase a depender apenas de nós próprias. Manter a invencibilidade é um dos grandes objetivos neste momento porque queremos garantir a passagem à Fase Final o mais depressa possível. Este ano queremos ser campeãs nacionais  e vamos trabalhar todos os dias para isso”.

In scbraga.pt

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe um comentário

%d bloggers like this: