Colaboradores

Conhece os colaboradores FFPT:

AnaSilva MonicaPeixoto  RenataSilva
SandraCosta AntonioGonçalves 12513547_972822936088570_2977691682085409840_o
11218702_1131372316915701_9147314679559342799_n
CarlaMartinho  sofiaGoncalves
 martaCosta joanaLima

16 comments on “Colaboradores

  1. Olá… tudo bem?
    Meu nome é Saritha Nogueira, sou Brasileira e moro no Brasil.
    Sou Professora de Educação Física, formada e ex atleta de futebol. Trabalho com treinamento físico e tenho experiência com treinamento de futebol.
    Tenho interesse em trabalhar com futebol feminino em Portugal.
    Tem algum endereço específico que eu possa enviar o currículo???
    Desde já agradeço

  2. Boa noite,
    O meu nome é Patricia e sou fundadora do grupo feminista POR TODAS NÓS.
    Estou juntamente com a UMAR a organizar a marcha pelo fim da violencia contra a mulher. https://www.facebook.com/events/1523184201032017/
    Gostaria de saber se estão interessadas em participar na marcha, seria importante ter representado na marcha o desporto feminino.
    Poderiam me dar um contacto mais directo com quem possa falar?
    Muito obrigada.
    Cumprimentos,
    Patricia Vassallo e Silva
    https://www.facebook.com/groups/PORTODASNOS/?fref=ts

  3. Boa noite, sou Brasileiro, tenho passaporte Português, e gostaria de saber como faço para trabalhar como Preparador físico no time feminino Tenho vasta experiência e ja morei “fora” do Brasil. No aguardo, obrigado

  4. Ola
    GosTaria que entrasse en contacte comigo. Jogo futé bol num clubs frànces. E dia 23 24 de maio fazemos um torneio a 11 feminino gostaria encontrar um clube ( o nosso Nigel em français é regional) qual é o campeonato que tenho que ver para encontrar uma équipa mas o menons ai nosso nivel?

  5. Gostaria de colaborar com o Desenvolvimento do futebol feminino em Portugal, tenho muitas jogadoras Brasileiras querendo actuar em Portugal, poderia ser sem duvida um intercâmbio com os dois lados a ganhar, por isso tenho um projecto que pode ser bom para os clubes e preciso de parceiros para dar andamento a ele.
    Se tiverem interesse tem meu contacto de email, poderemos discutir melhor sobre esse tema, aguardo resposta.

  6. Car@s amig@s,
    estou procurando contato com alguma equipe de I Divisão do norte de Portugal para organizar um jogo particular contra o C. PeluqueríaMixta Friol (na passada época ficou 2ª do grupo I da Segunda Divisao espanhola) em Friol (poderia ser com devoluçao de visita). Precisso um e-mail ou um fone de contato, por favor. O jogo em Friol (muito perto de Lugo, na Galiza) estaria marcado para o 2 de setembro.
    Obrigadao!!!
    Carlos Castro. 

  7. Ola boa tarde.. Eu estou interessada em ir aos treinos. E gostaria de saber os horarios e os dias em que se treinam. Aguardo resposta obrigada

  8. Olá Marpa,

    Obrigada pela sugestão. Compreendo perfeitamente o que queres dizer, mas como nestas ultimas semanas, não tem havido notícias sobre Futebol Feminino em Portugal, tive que procurar mais notícias internacionais.

    Para conseguires localizar as notícias sobre os campeonatos nacionais portugueses, podes clicar por baixo dos vídeos da FutFemTV, na barra lateral esquerda em Competição (http://futebolfemininoportugal.com/index.php/category/competicao/).

    Cumps
    FFPT

  9. Olá!

    Gostaria de propor o seguinte: Visto que tem postado muitas noticias acerca do futebol feminino mundial, as vezes torna-se um pouco dificil encontrar-mos as noticias relativas ao futebol feminino portugues. Porque não colocarem um genero de separadores, assim as noticias estariam ordenadas sem ser preciso andar para cima e para baixo a procura de algo. É que ultimamente quase que existe mais noticias do futebol internacional do que do portugues! :D

    Cumprimentos
     
    PS: Peço desculpa colocar aqui mas não estou a conseguir enviar a sugestão, dá um erro qualquer.

  10. Caro Hernâni,

    Não percebi qual a oposição à entrada destas equipas na Taça de Promoção… visto que nesta Taça, não há subidas… e até pelo o que percebi estas equipas vão colocar a jogar as suas atletas da formação, que normalmente até nem têm competição, portanto é algo óptimo para elas. Desculpe, não percebi.

  11. A FPF mais uma vez desrespeita as equipas e o futebol feminino não cumprindo os seus próprios regulamentos, RPO campeonato de promoçao. ao permitir que o CDFeirense eo 1º de Dezembro disputem a taça de promoção ao mesmo tempo que disputam um o titulo de campeão no campeonato de promoção o outro  disputa o titulo de campeão nacional.
    será que daqui a algum tempo teremos só 10 ou 12 equipas a disputar 1ª divisão, campeonato de promoção, taça de portugal e taça de promoção? assim algumas equipas terão mais possibilidades de ganhar tudo e de irem buscar as atletas de valor aos clubes mais humildes. FPF esás a matar o futebol feminino devagar e sem ninguem dar por isso.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *