Sugestões

Deixa aqui as tuas sugestões para o desenvolvimento deste Site.

Verificação

Script por Dagon Design

22 comments on “Sugestões

  1. sou a Lisandra sou de são Miguel Açores. tenho 21 anos e meu sonho é jogar numa equipa profissional. neste momento jogo futsal. contactam me por favor. 918694175 .968962103

  2. Olá, adoro o site e a jogadora. Estou tentando comprar uma camisa da seleção dos EUA com o nome de Morgan, vcs sabem me informar onde posso encontrar? Muito obrigada e parabéns pelo trabalho!

  3. Ola gostaria de saber sobre peneiras de futebol dos times de Lisboa, atualmente moro no Brasil mas em Novembro deste ano vou morar em Portugal e gostaria de continuar jogando mas não conheço nenhum time feminino em Portugal.
    Gostaria que me ajuda-se com dicas de peneiras e times que tem em Lisboa
    Grata Kathleen Campos

  4. Olá Cláudia,

    Infelizmente (ainda) não existem equipas de futebol 11 no Algarve.
    Mas talvez consigas encontrar de futsal.

    Cumps
    FFPT

  5. Olá sou a Cláudia amo futebol e gostava muito de estar no equipa de futebol feminino só que onde eu moro não há equipa!! Sou de Olhão!! 
     

  6. Boa noite
    agradecia a rectificacao do nome do treinador do UD Alta de Lisboa no quadro de competicoes o novo treinador k é o Nuno Marques
    cumps

  7. Gostaria de propor o lançamento de uma revista esportiva(em português e espanhol) visando a Copa do Mundo,devidamente registrada,que repassará aos clubes um percentual de 10%(dez por cento).Caso haja interesse, posso informar através de blog como funcionará a administração da mesma.O que eu irei precisar é de que cada clube divulgue a revista que será vendida,somente, através de assianturas.Atenciosamente

  8. Olá João,

    Muito obrigada pela tua partilha.
    Se quiseres prepara um post de divulgação sobre o vosso site (acentuando o que escreveste no teu comentário), junta uma ou duas imagens e eu colocarei no site, ok?

    Cumps
    FFPT

  9. Caríssimas Jogadoras,

    Recentemente desenvolvemos um projecto, o Everleague.com, uma rede social dedicada aos praticantes de futebol. Inicialmente o Everleague foi idealizado para anular as dificuldades que a maioria dos praticantes de futebol enfrentam quando querem jogar, formar equipas e encontrar adversários. Essas dificuldades são ainda mais acentuadas no futebol feminino, pois sabemos que muitas mulheres adoram esta modalidade mas não a praticam com a frequência que desejam porque simplesmente não conhecem outras praticantes para combinarem um jogo. O Everleague foi feito para isso, para juntar jogadores e tornar tudo mais fácil e competitivo. Nesse sentido, pareceu-me pertinente informar-vos da sua existência, porque me parece que será muito útil, sobretudo para as praticantes de futebol feminino. Segundo a pesquisa que fizemos, o futebol feminino está crescer muito mais rapidamente que o futebol masculino em todo o mundo. Parece-me que o mito de que o futebol é para homens está a desaparecer rapidamente. A prova disso, é que tenho jogado com algumas jogadoras que surpreendem toda a gente quando jogam no meio de homens. Joga-se de igual para igual, apesar da relutância de alguns.
    Até aqui, a maioria das mulheres que querem jogar têm de fazer parte de alguma equipa federada, o que limita muito as coisas, pois nem todos temos disponibilidade para treinar várias vezes por semana e jogar todos os fins de semana. Para as mulheres é dificílimo combinar uma peladinha de fim-de-semana. Era, até aqui. Experimentem o Everleague e vejam se pode fazer algo por vós. Verificármos que alguém combinou um jogo de futebol feminino através do Everleague seria importantíssimo para nós. Significa que conseguimos realmente fazer algo por esta modalidade que tanto adoramos.
    Cumprimentos e bons jogos!

    João Robalo
    Everleague

  10. Boa tarde,

    Realmente as questões que coloca são realmente pertinentes. Infelizmente, eu não consigo responder pelas equipas de todo o país… Mas aconselho-vos a entrarem em contato com a Associação Portuguesa Mulheres e Desporto que neste momento estão com um projeto fortíssimo no Futebol Feminino, exatamente na luta pela melhoria das condições do Futebol Feminino em Portugal. Aqui têm o site: http://www.mulheresdesporto.org.pt/web/

    No entanto, se houver algo em que o Portal do Futebol Feminino em Portugal possa ajudar, estamos disponíveis.

    Cumps
    FFPT

  11. Agradecidos pela atenção.
    Se nos permite, devolvemos a pergunta: há especificidades do Futebol Feminino em relação ao Futebol Masculino não-profissional em Portugal?
    O trabalho que temos vindo a desenvolver faz-nos crer que há melhorias pelas quais importa lutar para elevar as condições da prática da modalidade por parte das Jogadoras.
    Temos questões que têm de ser respondidas; entre outras, duas como exemplo:
    Quantas Jogadoras em Portugal estão vinculadas (e como) a alguns Clubes sob compromisso destes em entregarem periodicamente alguma retribuição/prestação compensatória?
    Há punições disciplinares internas nos Clubes de Futebol Feminino e com base em algum Regulamento Disciplinar válido?
    No essencial, a resposta à questão que nos levanta tem de ser dada pelas Jogadoras: está tudo bem com Elas, ou vivem época a época problemas nos Clubes para cuja resolução poderiam beneficiar se tivessem quem neles pensasse com conhecimento de causa e preocupação real em os ultrapassar?
    Se estiver(em) disponíveis, podemos debater pessoalmente este contexto.
    Gratos

  12. Bom dia,

    Tive a oportunidade de ler algumas notas no vosso site sobre as razões que vos movem. Gostaria de saber no que é que as jogadoras de futebol teriam vantagem em se associarem a vocês, tendo em conta o panorama do Futebol Feminino português?

    Cumps
    FFPT

  13. Boa Noite.
    A Associação dos(as) Jogadores(as) de Futebol Não-Profissional, está esta época de difundir a respectiva actividade aos diversos Clubes de Futebol Feminino.
    Queremos ser um espaço de debate dos problemas específicos do FF, mas queremos ir mais longe e prestar efectivo apoio ás Jogadoras, nas situações específicas que vivem em cada época enquanto praticantes da modalidade.
    Estamos receptivos a ouvir e procurar resolver muito do que sabemos existir, por sermos constituídos por uma equipa de juristas com vários anos de experiência na matéria.
    Espero que esteja(m) disponivel(is) para nos ouvir e analisar connosco como poderemos contribuir para um melhor Futebol Feminino em Portugal.
    Mais informação em: http://www.ajofutnap.pt
    Até breve…

  14. O jogo palmelense- Ponte Frielas não se realizou pois não havia policia no local agora não sei se fica 0-3 para o Ponte Frielas ou acontece outra coisa…

  15. Gostaria de divulgar o II Encontro de Futebol Feminino do Rio de Janeiro, organizado pela DIvisão de Futebol Feminino do Club de Regatas Vasco da Gama, que acontecerá no próximo dia 06 de agosto de 2011 às 9h na Sede do Clube, em São Januário. O Encontro pretende reunir profissionais e dirigentes que atuam no futebol feminino no Brasil para discutir a situação do futebol feminino, discutir a profissionalização do esporte, que no Brasil é amador.
     
    Atenciosamente,
    Fabiana Albino
    Divisão de Futebol Feminino CRVG
    (21) 8249-3509 / (21) 2176-7318

  16. Gostaria que fosse rectificado o resultado referente à 2 jornada da “Taça de Promoção de Futebol Feminino” Série B, respeitante ao jogo entre o Cesarense e o Eirolense, em que o resultado final foi de (8-0) e não (10-0) com publicado.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *