Prémios FutFemPT – Edição 2014/2015 – Regulamento

Premios FutFemPT

1. Os Prémios FutFemPT 2014/2015 incluirão as categorias de Melhor Guarda-Redes, Melhor Defesa, Melhor Média, Melhor Avançada e Melhor Treinador, tanto para o Campeonato Nacional (CN) como para o Campeonato de Promoção (CP). Serão assim 10 categorias ao todo.

2. Os Prémios FutFemPT 2014/2015 serão atribuídos no final da época 2014/2015, havendo um período de votações no Portal FF, após apresentação de 5 finalistas para cada uma das categorias de jogadoras e 3 finalistas para as categorias de treinadores, de 1 a 15 de junho de 2015.

3. Os finalistas das categorias relativas ao CN serão determinados da seguinte forma: serão pedidos a todos os treinadores e a todas as capitãs das 10 equipas do CN que nomeiem, cada um, 3 jogadoras, para cada uma das quatro categorias de jogadoras, e 2 treinadores. Não poderão haver nomeações referentes à própria equipa.

4. Os finalistas das categorias relativas ao CP serão determinados da seguinte forma: serão pedidos a todos os treinadores e a todas as capitãs das equipas do CP que nomeiem, cada um, 3 jogadoras para cada uma das quatro categorias de jogadoras e 2 treinadores. Não poderão haver nomeações referentes à própria equipa.

5. As 3 nomeadas para as categorias de jogadoras serão indicadas por ordem de importância, obtendo os seguintes pontos: cinco, três e um, respetivamente.

6. Os 2 nomeados para as categorias de treinadores serão indicados por ordem de importância, obtendo os seguintes pontos: três e um, respetivamente.

7. As nomeações dos treinadores e capitãs deverão ser enviadas para o e-mail futfempt@gmail.com, entre 1 e 30 de maio de 2015.

8. Os finalistas serão as jogadoras e treinadores mais pontuados em cada uma das 10 categorias.

9. Os nomes d@s nomead@s em todas as categorias serão publicados no Portal FF às zero horas do dia 1 de junho de 2015, abrindo-se imediatamente a votação online. A votação extende-se até ao dia 15 de junho de 2015 e está sujeita a uma autenticação via facebook e via IP. Todas as votações serão sujeitas a análise de um software de fraude (perfis facebook falsos, IPs hackeados) para verificação dos votos.

10. Em caso de empate para apuramento de finalistas, a equipa do Portal FF desempatará.

11. Na eventualidade de não serem recebidas todas as nomeações dos treinadores e capitãs de todas equipas dos campeonatos portugueses, a equipa do Portal FF decidirá a viabilidade das votações.

12. As 8 jogadoras e os 2 treinadores mais votados serão os vencedores dos Prémios FutFemPT 2013/2014 e serão divulgados em cerimónia oficial no Torneio de Albergaria no dia 27 de junho de 2015.

13.Os Prémios FutFemPT 2014/2015 serão entregues conjuntamente com os Prémios de Melhor Marcadora, referentes a todas as Competições Nacionais 2014/2015, e os Prémios Jogadora Revelação do CN e do CP, escolhidos pela equipa do Portal FF. Serão também entregues prémios de distinção relativos à Equipa Revelação CN, Equipa Revelação CP, Prémio Marca a Diferença e Prémio FutFemPT.

14. Os casos omissos neste regulamento serão decididos pela equipa do Portal FF.

Com o apoio de:

 Vila Baleira  Amazonia  Golden-Tulip_Porto-Gaia_Hotel_and_SPA  hotelSantana  1189_logo_penaaventura
 LusoAventura_logo_Figueira
 cosmos  Naturwaterpark logo_toboga  logotipo_montes_laboreiro
 Logo novo MHG (1)
 LOGO PRINCIPAL  Santarém Hotel_Logo JPEG @ 600 DPI  basic Braga  Dream Wave Algarve
 resendeSeixas
 azimuteRadical
 
 

 

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *