Inês Pereira nomeada para Jovem promessa do ano de 2017 – Prémios O Mundo dos Guarda-Redes

Inês Pereira (Sporting CP) está nomeada para Jovem promessa do ano de 2017 – Prémios O Mundo dos Guarda-Redes. Os outros jogadores nomeados são: Diogo Costa (FC Porto), Igor Rodrigues (Sporting Clube da Covilhã), Inês Pereira (Sporting Clube de Portugal), e Pedro Silva (Sporting Clube de Portugal).

Clique na Imagem para aceder à publicação

Para votar deve seguir os seguintes passos:

1) Para votar tem de ser obrigatoriamente seguidor de O Mundo dos Guarda-Redes no Facebook. Para isso basta colocar “Gosto” na página oficial.
2) Para votar tem de comentar a publicação com o nome do guarda-redes escolhido.
3) Votos e comentários duplicados não serão contabilizados. O votante só pode participar uma vez.
4) Os participantes só podem votar num nomeado.

Condições

– O(s) nomeado(s) deve(m) estar inseridos na especificidade do prémio e em rendimento no contexto de janeiro a dezembro do ano correspondente;
– O(s) nomeado(s) deve(m) estar em função entre os meses de janeiro e dezembro nas ligas profissionais de Portugal e/ou seleções de Portugal;
– Não serão contabilizados candidatos que tenham sido inseridos numa especificidade a meio do ano – por exemplo, um guarda-redes que tenha jogado na Segunda Liga de janeiro a maio não poderá ser incluído no prémio Guarda-Redes da Primeira Liga do Ano 2017.

In Facebook O Mundo dos Guarda-Redes

AnaSilva

Adepta do desporto em geral, mas apaixonada pela modalidade REI (Futebol). Passei a fazer parte deste projecto Portal Futebol Feminino em Portugal com a intenção de poder ajudar na divulgação e promoção do Futebol Feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *