Jéssica Silva de volta ao C Albergaria

jessicaSilvaAlba
Jéssica Silva de volta ao C Albergaria

Foi apresentada publicamente a atleta Jéssica Silva, que regressa ao CA/Mazel. “Jéssica Silva é uma promessa no futebol feminino” diz José Carlos – presidente do CA “e com ela esta equipa fantástica irá conquistar mais Campeonatos e Troféus”.

Com o pensamento no futuro do Futebol Feminino, Clube de Albergaria e Mazel assinaram o protocolo de cooperação, que sinaliza já uma relação antiga de cooperação em prol do associativismo, desporto e cultura. Este protocolo visa também, a divulgação do Futebol Feminino, numa estratégia de médio prazo, sendo estrategicamente imprescindível, o trabalho que está a ser feito nas camadas jovens, na formação das futuras atletas para esta modalidade, onde os feitos da Equipe CA/Mazel têm sido notáveis com os resultados obtidos, e atentos os parcos recursos financeiros de que dispõe. A falta de um campeonato nacional de Futebol Feminino Júnior, apresenta-se como uma lacuna grave ao futuro da modalidade, e em concreto pela limitação da competitividade e da apreensão de capacidades e evolução técnica, para que a seleção Nacional de Futebol Feminino possa evoluir nos resultados internacionais, levando o nome de Portugal mais longe.

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe um comentário