Liga Allianz: Bruno de Carvalho marcou presença nos festejos do bicampeonato do Sporting

Fotografia: Filipe Amorim / Global Imagens

“Os verdadeiros culpados deste sucesso são os nossos Sócios e adeptos”. Quem o afirmou foi Bruno de Carvalho, Presidente do Sporting Clube de Portugal, após a conquista do bicampeonato do futebol feminino do Sporting CP frente ao Valadares (4-1).

“Este é um projecto que consiste num Sporting CP cada vez mais eclético, vencedor e com mais conquistas. Esta é mais uma modalidade que trouxemos ao Clube. É o segundo ano da modalidade e, consequentemente, o segundo título como campeãs nacionais. Vê-se a alegria das atletas em representar este Clube e vê-se a alegria dos Sportinguistas”, comentou.

Associando este triunfo do futebol feminino à conquista do campeonato em voleibol, o Presidente leonino frisou a atitude dos atletas. “Como disse no voleibol, esta tem de ser a atitude. Não importa se é o primeiro, segundo ou terceiro ano. Se as outras equipas já estão mais adiantadas do que nós, temos de conseguir lá chegar e responder desta forma: sendo campeões. Queremos continuar a dar estas alegrias aos Sportinguistas, porque eles merecem. Só estamos aqui para servir, com orgulho e máximo prazer, o Clube. Isto é o Sporting Clube de Portugal”, finalizou.

In www.sporting.pt

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

One Reply to “Liga Allianz: Bruno de Carvalho marcou presença nos festejos do bicampeonato do Sporting”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *