Liga Allianz: Desta vez, a “presa” foi o Cadima

Sporting CP derrotou o recém-promovido Cadima por 6-0 em encontro a contar para a sétima jornada do campeonato

Os fins-de-semana ‘correm’, o adversário muda, mas o Sporting CP tem conseguido sempre conquistar mais três pontos na Liga Allianz. Pelo menos, até à sétima jornada, altura em que as orientadas de Nuno Cristóvão continuam 100% vitoriosas no campeonato, somando 21 pontos – mais cinco do que o Sp. Braga, segundo classificado. Este domingo, o adversário foi o Cadima, formação do concelho de Cantanhede e recém-promovida ao principal escalão nacional de futebol feminino depois de se sagrar vice-campeã do Campeonato de Promoção na época passada. As verdes e brancas cumpriram o objectivo com distinção, vencendo a partida por 6-0.

Ana Borges abriu o activo no Campo do Fujanco (Cadima) a passe de Carole Costa, sendo que existiram outros três golos até ao intervalo. Diana Silva, Ana Leite e Fátima Pinto ampliaram a vantagem das leoas, que recolheram aos balneários a ganhar por 4-0. Na etapa complementar, o sentido do jogo manteve-se, tendo havido tempo para Diana ‘bisar’, tal como para a estreia de Matilde Fidalgo a marcar pela equipa principal, fixando o resultado final nos 6-0.
A próxima jornada está marcada para as 15h do dia 18 de Novembro (sábado), data em que o Sporting CP recebe o quarto classificado, Estoril (13 pontos).
In http://www.sporting.pt/

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *