Liga Allianz: Gverreiras inspiradas goleiam A-dos-Francos

A equipa feminina do SC Braga regressou, este domingo, às vitórias com uma exibição de encher o olho. Com um futebol dominador e atrativo das Gverreiras, a formação liderada por Miguel Santos goleou o GD A-dos-Francos por 13-0.

O SC Braga teve uma entrada verdadeiramente brilhante no encontro. Aos 30 minutos, o conjunto arsenalista já vencia por três bolas a zero, com golos de Norton (9’), Melissa (14’) e Laura (21’). Nos últimos 15 minutos do primeiro tempo, as Gverreiras do Minho fizeram ainda mais dois golos assinados por Vanessa (39’) e Norton (43’), colocando o marcador ao intervalo nuns expressivos 5-0.

No segundo tempo, o conjunto arsenalista continuou a brindar o público com um futebol de qualidade e com golos… muitos golos. Os primeiros 30 minutos da segunda parte foram verdadeiramente avassaladores. Laura Luís (58’ e 70’) e Ágata (62’) colocaram o SC Braga a vencer por 8-0. Nos últimos 20 minutos da partida a formação arsenalista apontou mais cinco tentos por intermédio de Melissa (73’ e 76’), Laura Luís (80’ e 90’) e Sílvia Rebelo (92’), fixando o marcador em 13-0.

De destacar a exibição de Laura Luís que marcou uma mão cheia de golos e assinou uma prestação que fica difícil descrever em palavras.

In scbraga.pt

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

One Reply to “Liga Allianz: Gverreiras inspiradas goleiam A-dos-Francos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *