Liga Allianz: Gverreiras somam a sétima goleada consecutiva

 

O SC Braga goleou, este domingo, a UR Ferreirense por 0-8, em jogo correspondente à 21ª jornada da Liga Futebol Feminino Allianz. A formação liderada por Miguel Santos dominou todo o encontro e somou a sétima goleada consecutiva na presente temporada.

As Gverreiras do Minho exibiram-se a grande nível desde o primeiro minuto da partida. Logo aos 11 minutos’, Laura Luís colocou o SC Braga em vantagem. O conjunto arsenalista continuou a carregar e, cinco minutos depois, Edite Fernandes estreou-se a marcar no encontro. Aos 37’, Laura Luís voltou a fazer o gosto ao pé e fez o terceiro da formação bracarense. A cinco minutos do descanso, Edite Fernandes continuou a provar o seu excelente momento de forma ao bisar na partida.

O segundo tempo foi o espelho do primeiro: um domínio verdadeiramente avassalador do SC Braga. À passagem do minuto 50’, a suspeita do costume, Laura Luís, fez hat-trick na partida, carimbando mais uma exibição de luxo. Dois minutos depois, Andreia Norton, na conversão de um livre direto, atirou ao ângulo da baliza da UR Ferreirense – um momento que ficará na memória de todos os adeptos presentes no Complexo Desportivo da Junta de Freguesia da Moita. Aos 73’, Vanessa Marques fez o seu 17º golo na Liga Allianz. Três minutos depois, Francisca inscreveu o seu nome na lista de marcadoras da partida, fixando o resultado em 0-8.

In scbraga.pt

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *