Liga BPI: “Quero ajudar o SC Braga a conquistar mais títulos”, Ágata Filipa

Na antevisão da jornada inaugural da Liga BPI, Ágata Filipa afirmou que espera um GDC A-dos-Francos motivado para tentar roubar pontos ao SC Braga, mas que o conjunto arsenalista está muito confiante após a conquista da Supertaça. A Gverreira do Minho disse ainda que está a ultrapassar o melhor momento de forma da sua carreira e prometeu continuar a trabalhar para ser uma das opções de Miguel Santos.

Início de temporada perfeito: “Trabalhamos muito nesta pré-época para começar a temporada com este título. A nossa motivação está no máximo e queremos começar o campeonato com uma vitória”.

O que espera do próximo adversário: “Espero um A-dos Francos muito motivado neste início do campeonato e sabemos que vamos encontrar dificuldades. Todas as equipas que vêm ao 1º de Maio querem conquistar pontos. No entanto, nós temos trabalhado e tal como se viu na Supertaça estamos num excelente momento de forma”.

Momento de forma: “Sinto que estou a ultrapassar o melhor momento da minha carreira. Estou a tentar cumprir todas as ordens do treinador para continuar a ser opção”.

Vontade de jogar em qualquer posição: “Eu gosto de dar o meu melhor seja em que posição for, eu quero é ajudar o SC Braga a vencer e a conquistar mais títulos”.

In scbraga.pt

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe um comentário

%d bloggers like this: