Liga dos Campeões 2017: “É um sentimento de vitória que sabe a derrota”

UWCL Qualification Day 2 - Sporting de Portugal - MTK Hungaria FC

Inês Pereira lamentou a eliminação da Champions League e apontou o foco para a Supertaça portuguesa

Foi com um sentimento inglório que Inês Pereira falou no final do encontro frente ao WFC Hajvalia, que ditou uma goleada do Sporting CP por 4-1. Apesar do resultado, as verdes e brancas não se apuraram para a fase seguinte da UEFA Women’s Champions League, situação que não impediu a guarda-redes leonina de vincar o orgulho na equipa.
“Fomos a formação que demonstrou mais futebol. Há que realçar a atitude das jogadoras. Demonstrámos sempre atitude e compromisso. É um sentimento de vitória que sabe a derrota, porque não conseguimos alcançar o primeiro lugar”, afirmou, deixando desde logo um comentário à partida do próximo domingo (3 de Setembro), data em que que as campeãs nacionais disputam a Supertaça portuguesa frente ao Sp. Braga.
“Há que trabalhar porque a Supertaça está aí. Temos bons reforços e jogadoras que evoluíram bastante desde a temporada passada. O único objectivo é vencer”, vincou.

UWCL Qualification Day 2 - Sporting de Portugal - MTK Hungaria FC UWCL Qualification Day 2 - Sporting de Portugal - MTK Hungaria FC UWCL Qualification Day 2 - Sporting de Portugal - MTK Hungaria FC UWCL Qualification Day 2 - Sporting de Portugal - MTK Hungaria FC

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe um comentário