Mão cheia de golos em Albergaria

Mais fotos do jogo clique na imagem
O SC Braga venceu, este domingo, o Clube de Albergaria por 0-5 em jogo correspondente à 8ª jornada da Liga BPI. Num dos terrenos mais difíceis de vencer, a formação liderada por Miguel Santos exibiu-se a bom nível e conquistou uma importante vitória que permite à formação arsenalista continuar na liderança do campeonato.

Num dia muito chuvoso em Albergaria-a-Velha, o primeiro tempo acabou por ser muito equilibrado com as duas equipas com dificuldades aparentes na fase de construção. No entanto, as Gverreiras do Minho conseguiram-se adiantar no marcador por intermédio de Keane (25′) que apareceu no sítio certo à hora certa após um canto marcado por Ágata Filipa.

No segundo tempo, o SC Braga mostrou o porquê de ser líder e, apesar do dilúvio, deu uma lição de eficácia a todas as pessoas que estiveram presentes esta tarde no Estádio Municipal António Augusto Martins Pereira. Aos 66′, Laura Luís voltou a marcar pelo conjunto arsenalista com um cabeceamento fulminante – um golo que fez a delícia dos adeptos do SC Braga. As Gverreiras do Minho continuaram a carregar e à procura de aumentar a vantagem. Nos últimos 10 minutos, o conjunto arsenalista fez mais três golos. Primeiro, Gould (86′) atirou uma bomba para o fundo da baliza defendida por Sara Oliveira. Depois, a suspeita do costume, Vanessa Marques (90′) fez o gosto ao pé pelo 14ª vez esta temporada. Por último, Keane (93′) bisou na partida com um remate colocado e fixou o resultado final em 0-5.

In scbraga.pt

AnaSilva

Adepta do desporto em geral, mas apaixonada pela modalidade REI (Futebol). Passei a fazer parte deste projecto Portal Futebol Feminino em Portugal com a intenção de poder ajudar na divulgação e promoção do Futebol Feminino.

Deixe um comentário