Marítimo da Madeira é campeão do Campeonato de Promoção

Campeonato Nacional de Promoção – 3ª Fase

Final

2.ª Mão

Data/HoraVisitadoResultadoVisitante
17/06/2018
16:00AD Ovarense2 - 1Marítimo Madeira

1.ª Mão

Data/HoraVisitadoResultadoVisitante
10/06/2018
16:00Marítimo Madeira6 - 3AD Ovarense

O Conselho de Justiça da FPF cosiderou procedente o protesto apresentado pelo Marítimo e a equipa madeirense sagra-se campeã do Campeonato de Promoção com um total de 7-5.

Passamos a transcrever o que escrevemos na altura:

“Perante estes resultados tudo levava a crer que o Maritimo tinha sido campeão, mas estranhamente as notícias que nos chegam dizem-nos que a AD Ovarense foi a equipa vencedora do Campeonato de Promoção. No final dos 90 minutos a AD Ovarense ganhava por 2-1, houve um prolongamento e a AD Ovarense marcou mais um golo.”

3 Replies to “Marítimo da Madeira é campeão do Campeonato de Promoção

  1. Manuel Oliveira, tem direito à sua opinião, mas não deve ter visto o mesmo jogo que eu. Seja imparcial, sff.
    O Ovarense dominou na 1ª parte, mas na 2ª parte e prolongamento o Marítimo foi superior, (dito também por gente da sua terra) por isso é que não marcaram mais golos, logo, marcar 3/4 golos meu caro, só em sonhos.
    Em relação à arbitragem/delegado, ainda quer maior irregularidade que é ir contra regulamentos simples e claros?!!

    Ps: Aceitar um título que não lhe pertence, sem contestar, sabendo muito bem da verdade, é conhecido como falta de carácter.

    Cumprimentos,
    De uma Campeã Nacional da 2ª Divisão

  2. E é por causa deste Delegado, que a Equipa da AD Ovarense, não chegou a marcar mais golos na 2ª parte do jogo, já que ao entender dele marcar 2, 3, 5 ou 10 golos, não importava já que contava era os pontos e não os golos….

    E também, houve irregularidades na 1ª parte, por parte da Arbitragem, o jogo estava 1-0 a favor da ADO, quando houve uma grande penalidade por marcar (falta de 2 jogadoras do Marítimo a empurrar uma jogadora da ADO)…. Também a não amostragem de cartões na 1ª parte e sem falar da grande penalidade a favor do Marítimo, que realmente não se sabe onde saio esta falta e este trio de arbitragem…. perdoaram 2 expulsões ao Marítimo e 1 ao Ovarense, foi mesmo fraca este trio…. é uma pena para Futebol Feminino, ter passado isto agora…

    Na minha opinião, devia ter lugar um 3º jogo (campo neutro) ou a FPF decretar as 2 Equipas Campeãs, já que houve negligência por parte de elementos da Federação, já que isto vai ser muito mal para o Clube afectado (Psicologicamente, Economicamente, etc…)

    Eu, já ando nisto do Futebol Feminino a 11 Anos e é a 2ª vez, que vejo tal coisa acontecer, a 1ª foi ter o Sporting e o Braga, entrar para a 1ª Divisão assim do nada, deviam ter entrado na 2ª e ai sim tentar subir, isto foi a gozar com as Equipas, que estão a Anos a lutar para subir…. Ultimamente a FPF, só da valor aos Grandes e isto é lamentável é a minha opinião….

Deixe um comentário