Marítimo recebido na Assembleia Legislativa da Madeira

Foi a primeira vez que a Assembleia Legislativa da Madeira recebeu uma equipa desportiva.
Equipa feminina do Marítimo recebida na Assembleia Legislativa da Madeira
Equipa feminina do Marítimo recebida na Assembleia Legislativa da Madeira. Club Sport Marítimo

A equipa feminina de futebol do Marítimo foi hoje recebida na Assembleia Legislativa da Madeira, em homenagem pelo feito inédito de um clube insular chegar pela primeira vez ao principal escalão.

As jogadoras, acompanhadas pelo treinador Nuno Reis, o presidente Carlos Pereira e outros membros da direção, foram acolhidos pelo presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, Tranquada Gomes, o vice-presidente do Governo regional madeirense, Pedro Calado, e ainda pelo Secretário regional da educação, Jorge Carvalho.

Foi a primeira vez que a Assembleia Legislativa da Madeira recebeu uma equipa desportiva, o que foi salientado quer por Tranquada Gomes, quer por Carlos Pereira.

“O vosso feito já mereceu um voto de louvor e, por ser inédito, a Assembleia recebe pela primeira vez uma equipa desportiva. O futebol feminino tem evoluído no mundo e é um assunto que já chama a atenção das pessoas”, referiu Tranquada Gomes, que elogiou o “trabalho e dedicação” das jogadoras.

Carlos Pereira falou um pouco sobre o percurso da equipa feminina, um projeto que “demorou alguns anos e conheceu alguns dissabores”, mas que, graças à união, conseguiu concretizar o sonho de chegar ao principal escalão.

“É uma honra e um prazer receber estas jovens, que atingiram o mais alto patamar do futebol português. O mérito é de todas elas”, afirmou.

In  desporto.sapo.pt

AnaSilva

Adepta do desporto em geral, mas apaixonada pela modalidade REI (Futebol). Passei a fazer parte deste projecto Portal Futebol Feminino em Portugal com a intenção de poder ajudar na divulgação e promoção do Futebol Feminino.

Deixe um comentário

%d bloggers like this: