Matilde Fidalgo é nova contratação do SC Braga

Matilde Fildalgo, lateral direita internacional portuguesa de 24 anos, é um reforço de peso para o plantel do SC Braga.

A mais recente contratação do SC Braga chega proveniente do Sporting CP e é uma atleta de renome a nível nacional, contando já com oito títulos na sua carreira – três Campeonatos Nacionais, três Taças de Portugal e duas Supertaças.

Matilde Fidalgo é reconhecida pela sua velocidade e pelo seu notável desempenho a nível defensivo em todas as partidas, prometendo fazer a delícia dos adeptos do SC Braga.

Em entrevista à scbraga.pt, a atleta que vai vestir a camisola 55 do conjunto arsenalista mostrou-se radiante por ter a oportunidade de representar o SC Braga.

Feliz por assinar pelo SC Braga: “Sinto-me muito contente. Vai ser uma boa oportunidade para mim e para poder evoluir enquanto jogadora. A época não podia ter começado melhor para o SC Braga, começaram com a vitória na supertaça e visiono uma época feliz”.

Razões que a levaram a aceitar a proposta: “Eu acredito que o SC Braga reúne as melhores condições para mim enquanto atleta, de evoluir, de vencer porque acima de tudo sou muito competitiva, quero muito evoluir mas também quero muito ganhar e para mim é óbvio que o SC Braga quer vencer o campeonato e a Taça de Portugal e eu quero fazer parte desse grupo”.

Como se define como jogadora: “Muita vontade, muita determinação, acho que são aspetos que me definem bem. Sou uma jogadora que luta muito e procura sempre até ao limite dar o meu melhor. É isso que podem esperar de mim”.

Vontade de conquistar títulos: “Quero acima de tudo ganhar títulos e para isso vou ter de os roubar, não por ser o Sporting CP, mas acima de tudo quero ganhar pelo Braga”.

In scbraga.pt

AnaSilva

Adepta do desporto em geral, mas apaixonada pela modalidade REI (Futebol). Passei a fazer parte deste projecto Portal Futebol Feminino em Portugal com a intenção de poder ajudar na divulgação e promoção do Futebol Feminino.

Deixe um comentário