Miguel Santos: “Queremos que seja um dia histórico”

Eis que o dia tão desejado chegou. Gverreiras e Leoas estão frente a frente na final da prova rainha nacional. Miguel Santos, na antevisão da partida, afirmou que este domingo irão defrontar-se as duas melhores equipas do futebol feminino português e que o espetáculo é garantido. O técnico do SC Braga confessou que não esperava poder pisar o Jamor tão cedo na carreira e sublinhou que o conjunto arsenalista vai deixar tudo em campo para dar uma grande alegria a todos os adeptos bracarenses.

Pisar o Estádio Nacional pela primeira vez: “Nunca imaginei estar aqui tão cedo. É fantástico estar neste estádio. O SC Braga deu-me esta grande oportunidade e espero viver este momento que ficará marcado na minha carreira. As atletas estão muito motivadas e tenho a certeza que vão estar bem amanhã”.

Embate entre as duas maiores potências do futebol feminino nacional: “Acredito que estão frente a frente as duas melhores equipas do panorama nacional do futebol feminino. Ambas estão recheadas de grandes jogadoras. O Sporting CP é uma grande equipa é bicampeã nacional e detentor da Taça de Portugal, mas espero que, amanhã, seja o SC Braga o detentor da Taça. Quanto ao SC Braga, espero um jogo ao nível do que temos vindo a fazer. Não vou falar da nossa estratégia de jogo, terão de esperar por amanhã”.

Um dia que pode vir a ser especial na sua carreira: “Espero que amanhã seja o dia mais feliz da minha carreira até hoje. Está em causa um dos maiores títulos portugueses. No entanto, só será se vencermos o jogo. Queremos que seja um dia histórico para o clube. Queremos conquistar uma vitória aos nossos adeptos que nos apoiaram ao longo de toda a temporada”.

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe um comentário

%d bloggers like this: