Miguel Santos: “Queremos regressar às vitórias”

not-miguel

Expetativas para o encontro: “É um jogo onde queremos regressar às vitórias. Esta semana sabemos que vamos enfrentar um adversário que precisa muito de pontos e que tem muita qualidade, mas, por outro lado, sabemos que aqui em casa temos um registo fantástico e queremos mantê-lo”.

O que é preciso melhorar em relação ao último jogo: “Faltou calma e discernimento no momento de finalizar. Se me dissessem antes do último jogo que a minha equipa tinha feito 13 remates, eu tinha dito logo que ganhamos o jogo. Neste próximo jogo temos de voltar ao nosso registo habitual de eficácia. Em Alvalade o menos positivo foi o resultado, fizemos uma grande exibição e merecíamos a vitória. Fomos a única equipa a pressionar alto e a fazer 13 remates frente ao Sporting CP”.

Confiança atual da equipa: “Senti o grupo confiante e unido. Elas sabem o grande valor que têm e acreditam nos processos que temos vindo a implementar desde o início da época. Depois da exibição que fizemos em Alvalade é óbvio que ficou um amargo de boca por não termos conquistado os três pontos, mas o mais importante é que continuamos juntos e com uma vontade ainda maior de dar alegrias aos adeptos do SC Braga”.

Mensagem aos adeptos: “Quero agradecer aos adeptos do SC Braga pelo apoio que nos deram em Alvalade, foi fantástico. Aproveito para convidar para nos virem apoiar no próximo domingo, pelas 15 horas, no Campo da Ponte porque estas meninas merecem muito o vosso apoio”.

In scbraga.pt/

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *