Miguel Santos: “Queremos vencer o dérbi”

not-miguel

O SC Braga enfrenta, este domingo, o Vilaverdense FC, em jogo correspondente à 17ª jornada da Liga Allianz. Na antevisão da partida, Miguel Santos pediu um SC Braga dominador e finalizador para vencer o dérbi minhoto. O técnico das Gverreiras do Minho aproveitou para endereçar os parabéns à Equipa das Quinas pelo 3º lugar conquistado na Algarve Cup.

Expetativas para o próximo desafio: “É um dérbi e queremos continuar vitoriosos. Queremos dominar o jogo e criar muitas situações de finalização para fazer o maior número de golos possíveis. Sabemos que o Vilaverdense FC é uma equipa que nos vai criar muitas dificuldades, tal como nos criou em sua casa. O adversário pode apresentar dois sistemas táticos e estamos preparados para essas duas situações. No entanto, estamos conscientes das nossas qualidades e do clube que representamos. Queremos proporcionar a todos os adeptos do SC Braga um bom espetáculo no nosso terreno”.

Sem sentimento de vingança, mas com muita vontade de vencer: “Não vamos procurar nenhuma vingança. Vamos procurar impor o nosso jogo perante o nosso adversário. Vamos jogar com um sentimento de dérbi e queremos muito continuar a vencer em casa. No 1º de Maio manda o SC Braga”.

Orgulhoso pelo rendimento ofensivo do conjunto arsenalista: “No ponto de vista ofensivo criamos muitas oportunidades, o que faz com que várias atletas estejam a lutar pelo título de melhores marcadoras. Isso é trabalho nosso e enche-nos de orgulho. É gratificante para toda a equipa técnica e é um sentimento de felicidade enorme para todas as atletas”.

Feito da Equipa das Quinas na Algarve Cup: “Aproveito para dar os parabéns à Seleção Nacional feminina e à Federação Portuguesa de Futebol pelo feito. A Seleção tem usufruído do facto do SC Braga ter excelentes condições de trabalho que fazem com que as atletas convocadas estejam em boa forma quando são chamadas. É um orgulho ter 8 atletas na Seleção Nacional e vamos trabalhar para levar ainda mais. É sinal que o trabalho que está a ser realizado no SC Braga é bem feito”.

In scbraga.pt

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe um comentário

%d bloggers like this: