Miguel Santos: “Queríamos dar esta alegria aos adeptos”

Miguel Santos, após a conquista da Supertaça Futebol Feminino Allianz, mostrou-se feliz pelo feito histórico alcançado pelas Gverreras do Minho. O técnico do SC Braga salientou o brilhante desempenho das suas atletas ao longo dos 90 minutos e sublinhou que não tem dúvidas que este é um título “inteiramente justo” para todo o grupo de trabalho

Reação fantástica de toda a equipa após estar em desvantagem: “Tivemos de nos reerguer. Ao intervalo, disse-lhes para irmos à procura do empate porque sabia que se o conseguíssemos podíamos ganhar. Esta vitória foi um prémio justo para estas jogadoras que trabalharam muito. Não vamos dormir à sombra deste título. “Queríamos dar esta alegria aos adeptos que estão sempre connosco”.

Um SC Braga com muitas caras novas: “Agora as coisas estão a começar a mudar, tivemos de reconstruir um bocado a equipa, tivemos de ir buscar jogadoras novas, jogadoras que não tinham sentido muito impactos destes jogos, nesse aspeto este jogo tinha um cariz importante”.

Jogo planeado ao milímetro: “Planeámos tudo direitinho, de forma a que as jogadoras pudessem chegar aqui à Supertaça e soubessem saber o que fazer dentro de campo e, acima de tudo, em alguns minutos em que o Sporting pudesse estar por cima do jogo, que a nossa equipa não se desorganizasse e foi isso que aconteceu”.

Um título justo para todo o grupo de trabalho: “Estas jogadoras, a partir de agora, são jogadoras com títulos, fizeram história no Braga, foi o primeiro grupo de trabalho a ganhar um título no futebol feminino, inteiramente justo, elas são umas guerreiras”.

In scbraga.pt

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe um comentário

%d bloggers like this: