Mónica Mendes focada no Europeu

Defesa diz que a participação no Campeonato da Europa vai fortalecer o futebol feminino nacional. Portugal estreia-se a 19 de julho, diante da Espanha.

A Seleção Nacional A feminina cumpriu esta terça-feira mais um treino na Cidade do Futebol, naquela que é a terceira semana de trabalho da equipa, antes da partida para a Holanda, onde jogará a fase final do Campeonato da Europa.

As comandadas de Francisco Neto vão jogar na fase de grupos com a Espanha, a 19 de julho, a Escócia, a 23, e a Inglaterra, a 27.

Na antevisão da competição, esta terça-feira, Mónica Mendes sublinhou a importância do Campeonato da Europa no desenvolvimento do futebol feminino português.

A central acredita que a participação inédita da armada lusa no Euro2017 será “uma rampa de lançamento para futuras presenças da Seleção, não só em Europeus, mas também em Mundiais e em altos patamares”.

In fpf.pt

AnaSilva

Adepta do desporto em geral, mas apaixonada pela modalidade REI (Futebol). Passei a fazer parte deste projecto Portal Futebol Feminino em Portugal com a intenção de poder ajudar na divulgação e promoção do Futebol Feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *