Nuno Borges: Estamos muito confiantes

A equipa B feminina enfrenta, este domingo, o FC Pedras Rubras, pelas 15h00, em jogo referente à 5ª jornada da Série A do Campeonato de Promoção. Nuno Borges afirmou que irá enfrentar um dos adversários que pratica um bom futebol e que pode causar vários problemas ao conjunto arsenalista. O técnico das Gverreiras do Minho aproveitou, ainda, para elogiar a maturidade das suas jogadoras nos últimos desafios.

Expectativas para o encontro: “O nosso espírito é sempre vencer. Viemos de três vitórias consecutivas e estamos muito confiantes. Queremos fazer uma boa exibição e conquistar os três pontos”.

Análise do adversário: “É uma equipa que troca bem a bola. O Pedras Rubras tem jogadoras muito jovens. É uma equipa muito bem orientada e que sabe o que fazer quando tem a bola nos pés. Tem jogadoras talentosas na frente que nos podem causar muitos problemas”.

Bom início de campeonato: “Melhor início de campeonato era impossível. Temos dado oportunidades de jogo a quase todas as jogadoras e vencemos todos os jogos até ao momento. Apesar de termos um plantel jovem, sinto que estas miúdas são muito maduras e que enfrentam os adversários olhos nos olhos”.

Agradecimento aos adeptos: “O apoio dos adeptos é essencial. Aproveito para agradecer pelo apoio fantástico que nos deram no último jogo fora de casa. Contamos sempre com eles na nossa caminhada rumo à concretização dos nossos objetivos”.

In https://scbraga.pt/

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *