Nuno Borges: “Queremos formar a ganhar”

nuno-borges-not

Expetativas para o encontro: “Esperamos vencer. O FC Pedras Rubras é uma boa equipa e no último jogo criou-nos algumas dificuldades. Amanhã vamos jogar no terreno delas e precisamos de fazer um jogo ao nível daquele que fizemos com o CP Martim para trazer os três pontos”.

Vitória no derby trouxe confiança: “A vitória sobre o CP Martim deixou-nos motivados. Era um jogo que queríamos muito vencer e com muita qualidade coletiva conseguimos. Quando uma equipa consegue uma vitória num dérbi a semana seguinte de trabalho é sempre mais fácil”.

Melhorar a finalização trará equilíbrio perfeito: “A nível defensivo estamos bastante coesos e temos sofrido poucos golos. A nível ofensivo podíamos estar um pouco melhor. Temos de melhorar a finalização, mas aos poucos e poucos vamos conseguir aprimorar esse aspeto”.

Formar a ganhar como o lema a seguir: “Queremos formar a ganhar e temos cumprido esse objetivo. Somos uma equipa muito jovem e estamos a lidar cada vez melhor com a pressão. Tivemos jogadoras de 15 anos a jogar a última partida e fizeram ‘frente’ a jogadoras experientes que passaram pela primeira divisão. Isso deixa-nos muito felizes”.

In scbraga.pt

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe um comentário

%d bloggers like this: