Nuno Cristovão: “Os melhores adeptos do Mundo”

Nuno Cristóvão e Solange Carvalhas mostraram orgulho por representarem as cores do Sporting CP

Feito histórico em Alvalade. A equipa de futebol feminino do Sporting CP sagrou-se bicampeã, este domingo, após triunfar por 4-1 frente ao Valadares, à passagem pela 21.ª jornada da Liga Allianz.

Nuno Cristóvão, técnico leonino, não conseguiu esconder a emoção. “Ganhar é sempre bom e esta equipa mereceu isto. Os adeptos merecem isto”, reforçou, continuando: “Agora há que disfrutar. Muito obrigado por tudo aquilo que têm feito por nós. É a única coisa que me vai na alma neste momento”, afirmou.

No regresso à acção, após paragem por lesão, Solange Carvalhas, jogadora verde e branca, enalteceu a conquista. “É uma felicidade dupla: termos sido campeãs e termos jogado em Alvalade. Coincidiu com o meu regresso, por isso claro que estou muito feliz. É sempre bom ganhar e ser campeã, é para isso que trabalhamos durante uma época inteira, fazemos sacrifícios e damos tudo por este Clube. A cereja no topo do bolo é quando esse trabalho é recompensado e conseguimos conquistar títulos”, comentou.

O maior trunfo da equipa? Os Sportinguistas. “O 12.º Jogador é sempre importante. Muitas vezes, nos piores momentos, são os adeptos que nos empurram para as vitórias e hoje, quando começámos mal o jogo, eles nunca nos deixaram de apoiar. Estou muito grata por termos os melhores adeptos do mundo”, finalizou.

In www.sporting.pt

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe um comentário