Nuno Cristovão: “A vantagem é confortável, mas falta muito campeonato”

Nuno Cristóvão abordou um encontro “muito apertado” em que a equipa não conseguiu alcançar o principal objectivo

“Parece que só um momento de inspiração individual ou um lance de bola parada é que poderiam ter decidido o jogo”, frisou Nuno Cristóvão no final do encontro entre Sporting CP e Sp. Braga (0-0).

O treinador leonino revelou que as campeãs nacionais não conseguiram alcançar o principal objectivo – vencer -, oferecendo mérito ao adversário. “Jogamos sempre para ganhar. No entanto, se estiveram atentos, percebem que houve três remates à baliza durante 90 minutos. Foi uma partida muito fechada, muito ‘apertada’ e nem sempre bem jogada. Não foi um grande espectáculo de futebol. O adversário teve mérito em conseguir controlar a nossa frente atacante, mas também houve algum demérito nosso”, explicou, deixando um aviso final.
“A vantagem é confortável [5 pontos], mas ainda falta muito campeonato”, terminou, referindo-se aos oito desafios que faltam disputar.
In http://www.sporting.pt/

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe um comentário