O discurso arrepiante do selecionador feminino: «Voltaremos mais fortes, c…»

Seleção portuguesa ‘morreu na praia’ no Europeu após participação histórica

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

No final do encontro com a Inglaterra, uma das melhores seleções do Mundo, em que Portugal acabou derrotado por 2-1, despedindo-se assim do Europeu de futebol feminino – por apenas um golo, já que o empate teria dado a qualificação para os quartos-de-final -, o selecionador Francisco Neto encetou um discurso de garra no centro do relvado, com todas as jogadoras, onde sublinhou o histórico trajeto da equipa nesta sua primeira participação numa grande competição, em que somou uma vitória e duas derrotas.

“Não merecíamos! Somos muito melhor equipa agora. Vamos regressar mais fortes, ninguém se esqueça disso, c…! Vamos regressar mais fortes. Estou muito orgulhoso de todas, as que jogaram e as que não jogaram. Isto é ser uma equipa. Toda a gente de cabeça levantada!”, afirmou o técnico, apelando ao orgulho pela prestação da Seleção feminina na Holanda.

 

In record.pt

Joana Lima

Desde 2011 comecei a assistir a alguns jogos na TV. Depois da final da Champions, apaixonei-me por este desporto. Não escrevo com o Novo Acordo Ortográfico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *