Portugal perde último jogo da Algarve Cup

 

Foto: FPF
Foto: FPF

Está encerrada a Algarve Cup para a seleção nacional feminina. No último jogo da competição para Portugal, a seleção das quinas perdeu por 0x2 frente à congénere da Noruega, ficando assim na 12ª posição da competição.

Os golos da Noruega foram marcados um em cada parte. Na primeira parte foi Isaksen, aos 13 minutos, e Reiten, aos 66 minutos. Referir ainda que a seleção portuguesa falhou uma grande penalidade já no tempo de compensação por Dolores Silva.

A final da competição será disputada esta tarde entre Espanha e Canadá.

 

In http://zerozero.pt/

Joana Lima

Desde 2011 comecei a assistir a alguns jogos na TV. Depois da final da Champions, apaixonei-me por este desporto. Não escrevo com o Novo Acordo Ortográfico.

4 Replies to “Portugal perde último jogo da Algarve Cup

  1. Federação Portuguesa de Futebol – ‘Pérolas’ do site oficial.

    No conjunto de 30 fotos da ‘Algarve Cup 2017’, a nº 5 de 30, diz em rodapé:
    – Jéssica Silva foi eleita a Woman of the Match.
    http://www.fpf.pt/pt/Galeria/gallery/228

    A realidade porém foi outra:
    A Jéssica Silva (nº 17) NÃO foi a Woman of the Match, mas sim a Diana Silva (nº16) que é quem aparece na foto.

    No youtube, encontra-se a Diana Silva (nº16) a receber esse prémio, com o título:
    -> Diana Silva foi “Woman of the match Allianz” no Noruega-Portugal

  2. As atletas convocadas fazem o que podem, apesar de existirem algumas em melhor forma que nunca foram convocadas ou simplesmente não são, porque talvez existam lugares cativos , Portugal é Portugal e é de todos os portugueses, muita coisa está mal nas selecções femininas, o presidente da Federação deve de andar a dormir, só pode.
    Portugal vai participar no campeonato da Europa, apenas porque a UEFA alargou o numero de participantes nesta edição, apesar de tudo as atletas estão de parabéns, apenas as atletas note-se.

  3. Ou seja, até agora ainda não conseguimos meter um golo e deixámos de fora da convocatória a melhor goleadora nacional. Este selecionador de treta precisa de ir com urgência à Fábrica de Óculos (não vê bem ? Vá ao Cacém )
    Além disso andámos a fazer adaptações a defesa-esquerdo e deixámos de fora a melhor lateral esquerda que temos cá: Joana Marchão.
    As jogadoras mereciam melhor pelo seu empenho.

  4. Foi de facto “um feito” a participação portuguesa na Algarve Cup: 4 jogos, 0 golos marcados e 9 sofridos. Como pior será difícil fazer, aguardemos pelas decisões, convocatória incluída, para o Europeu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *