“Prometemos dedicação, empenho e muitas alegrias”, Sílvia Rebelo

Sílvia Rebelo, uma das capitãs da equipa SL Benfica, fez um balabço do início de temporada, persetivando o desafio que se segue. A equipa vai defrontar ao GD Os Vidreiros, às 15h, no campo do Tojal.

“Temos noção da grandeza do Clube onde estamos, respeitamos o Clube, os nossos adeptos, o emblema e durante a semana somos muito exigentes connosco própriaspara podermos chegar ao fim de semana e termos os melhores resultados”, enfatizou a jogador, em declarações à BTV.

Somos uma equipa muito focada, temos tudo muito bem delineado, e sem dúvida que as nossas semanas são de muito trabalho e isso reflete-se nos resultados”, acrescentou.

Benfica-UD Ponte de Frielas

Depois da vitória esmagadora frente ao Ponte Frielas (28-0), Sílvia Rebelo garante que agora as atenções estão no desafio que se segue, onde a mentalidade de ganhar vai estar novamente presente.

“O jogo com o Ponte Frielas já passou, conseguimos o nosso objetivo que eram os três pontospraticar um bom futebol e ter os nossos adeptos connosco, que é para eles que jogamos e agora segue-se o Vidreiros e a atitude vai ser a mesma”, afirmou.

“Temos os pés bem assentes na terra, pensamos jogo a jogo, esta semana estamos a trabalhar bem, continuamos focadas nos nossos objetivos”, reforçou.

A camisola 4 da equipa encarnada deixou ainda uma mensagem aos adeptos: “Os nossos adeptos são os melhores do mundo. São fundamentais nesse nosso projeto. Que continuem a apoiar-nos como têm feito até aqui. Prometemos muita dedicação, muito empenho e muitas alegrias”, vincou.

In slbenfica.pt

AnaSilva

Adepta do desporto em geral, mas apaixonada pela modalidade REI (Futebol). Passei a fazer parte deste projecto Portal Futebol Feminino em Portugal com a intenção de poder ajudar na divulgação e promoção do Futebol Feminino.

Deixe um comentário