Que escolas de futebol feminino existem em Portugal?

Vários são os projectos de escolas de Futebol Feminino em Portugal, mas em comparação com o futebol feminino estão muito à quem, pelo menos em quantidade.

Pretende-se publicar aqui, as escolas de futebol feminino que têm tido mais destaque. Caso, conheças alguma que não esteja nesta lista, envia a informação para futfempt@gmail.com. Clica na imagem para consultar mais informação.

Estrelinhas Incansáveis

Panterinhas

Rumo ao Futuro

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

10 Replies to “Que escolas de futebol feminino existem em Portugal?

  1. Olá Susana Costa,
    As meninas até aos 13anos podem integrar equipas mista. Na zona de Lisboa existem alguma equipas desse escalão: Estoril-Praia, o Sporting, entre outras.
    De qualquer forma fica aqui links que a podem ajudar a contactar equipas:http://respondeemcampo.fpf.pt/
    Aqui está o link dos cartazes de captações que vamos tendo conhecimento: http://futebolfemininoportugal.com/index.php/tag/captacoes/
    Boa sorte!

    Cumprimentos,
    Ana Silva

  2. Boa tarde

    Tenho uma filha com 10 anos que gostava de se inscrever numa escola de futebol. Alguém me sabe dizer uma escola perto da cidade da Amadora? Não sei se o Estela da Amadora tem.

    Obrigada

    Susana Costa

  3. Ola.
    Obrigado pelo retorno do meu e-mail. Fico feliz de haver pessoas que divulguem o futebol feminino. Estou patrocinando uma equipe aqui no Brasil na cidade de Foz do Iguaçu estado do Paraná. O nome da agremiação é ASFF Associação Siemaco de Futebol Feminino, esta equipe foi Vice Campeã Regional da cidade. Quem sabe como incentivo no seu site voce possa fazer uma menção de que no Brasil tabem existem varias aasociações prestigiando o Futebol feminino que ainda nao alcançou seu destaque importante. beijo a todos e parabens. estou mandando uma foto, se puder publicar so como noticia do esporte. DEUS ABENÇOE A TODOS. me mande um e-mail para que eu possa mandar fotos.

  4. Olá Marlus,

    Nós somos apenas um grupo de pessoas que divulga o futebol feminino em Portugal, sem qualquer retorno. Lamento.
    A parceria parece-me ótimo, mas não sei exatamente em quê.

    Cumps
    FFPT

  5. Ola..Sou do Brasil da cidade de Foz do Iguaçu Paraná. Estou tentando formar um time de futebol feminino. São meninas simples, pobres. Será que você podem me ajudar. Quem sabe podemos fazer uma extensão aqui no Brasil. Fazer intercâmbios. Me mandem sugestão. Podemos fazer uma perceria. Abraço a todos.

  6. O Leixões SC tambem tem um escalão de formação só para meninas.

Deixe um comentário