Queres ser entrevistada para o BI Futebolístico?

BI_FUT_LOGO_PNG

 

Queres ter a tua entrevista no Portal Futebol Feminino em Portugal, como todas estas grandes jogadoras?

Responde ao questionário em baixo e junta 3 a 4 fotos tuas (preferencialmente equipada e em contexto de jogo). Envia tudo para futfempt@gmail.com com o assunto “BI Futebolístico <o teu nome>”.

BI Futebolístico2017_2018

 

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

3 Replies to “Queres ser entrevistada para o BI Futebolístico?

  1. olá, chamo-me ruana tenho 14 anos e ja jogo futebol desde os meus 4 anos comecei por jogar ate aos meus oito anos no Clube Academico das Gandaras com rapazes, depois estive um ano parada no futebol e fui jogar futsal escolar pela escola da lousa, depois estive dois anos no lousanense e ao mesmo tempo no futsal escolar onde jogo ate hoje e no ano passado fomos vice campeas nacionais, ate ao ano passado voltei a jogar com o clube academico das gandaras e hoje faço parte da minha primeira equipa de futebol feminina que é do clube desportivo lousanense. Há 2 anos que jogo pela seleçao distrital de coimbra que no ano passado se sagrou campea nacional de futebol. Antes de esta época começar eu fui chamada para o Condeixa, fui fazer treinos ao Poiares, fui chamada novamente para jogar com uma equipa juvenil de rapzes pois nao tinham equipa de iniciados, fui chamada para a academica
    (para jogar com os rapazes iniciados de segundo ano), fui treinar ao Ferreirense para jogar com a equipa de formaçao sub 19, para o cadima e para o lordemao e optei por jogar pelo lousanense com a equipa de sub 19 que se formou este ano. Eu gostava muito de jogar pelo meu clube de coraçao que é o sporting e representar um dia o nosso país.

  2. Olá chamo-me mariana , tenho 14 anos e jogo no Fiães Sport Clube …
    Comecei a jogar futebol quando tinha 4/5 anos com os meus primos em casa da minha avó … Depois pedi para entrar para uma equipa masculina aos 8 anos. Lá eu ia a todos os treinos,todos os jogos e esforçava-me ao máximo mas o ninguem valorizava pois por ser rapariga chegava aos jogos e quase nem jogava … Depois saí dessa equipa tive varias propostas mas nao fui agora aos 13 anos entrei pela primeira vez numa equipa feminina e foi a melhor experiência que tiva na minha vida… La sou valorizada, fiz amigas para a vida toda…
    O meu sonho era um dia chegar a seleção nacional e com isto chegar a um clube melhor mas por agora ainda quero continuar no fiaes uns longos tempos…
    Obrigado Fiães e a toda gente que acredita em mim porque nao vou desistir dos meus sonhos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *